Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Presidente da Cohapar confirma projetos para Mandaguari


PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI
Assessoria de Imprensa
e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br
Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420


A confirmação por parte do presidente da Cohapar (Companhia Paranaense de Habitação), Mounir Chaowiche, aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), durante a posse do novo gerente regional da estatal em Maringá, Djalma Timóteo da Silva. “O prefeito Cileninho, de Mandaguari, nos motiva por ser um administrador público voltado para a causa da habitação”, afirmou Chaowiche.
Em recente visita à Copahar, onde esteve na companhia do ex-deputado estadual Miltinho Pupio, o prefeito iniciou a viabilização de novos projetos. “Existe um, conjunto de 72 casas que ainda não foi entregue, mas não por culpa do Cileninho, já que houve um problema de gestão, mas estamos resgatando e finalizando estes contratos”, afirmou o presidente da Cohapar, referindo-se às casas em frente do Clube dos 200, ao lado do Jardim Boa Vista.
“Paralelamente, estamos organizando um novo projeto para Mandaguari e queremos afirmar que a Cohapar está com disposição de atender os municípios, através de uma determinação do governador Beto Richa, de fazer a política habitacional chegar a cada cidade do Paraná”, concluiu.
Também participaram da solenidade de posse do novo gerente regional da Cohapar em Maringá, o deputado federal Luiz Nishimori, prefeito de Lobato, Fábio Chicarolli e os representantes da regional da Caixa Econômica Federal em Maringá, Sérgio Scramin e Paulo Marinho, entre outros dirigentes de entidades da Cidade Canção e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário