Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Câmara de Paiçandu envolvida em novo escândalo


Vereador Roque, ex-presidente da Câmara Municipal e Eduardo Pioneiro, também um dos ex-presidentes, além do Doutor Anísio Montescchio Junior. Todos eles e mais os vereadores que faziam parte da gestão anterior tiveram sua condenação pela justiça comum e recorreram na sentença aguardado uma virada de mesa.

Anísio Montescchio é reincidente
O vereador e cartorário de Paiçandu, teve sua condenação na justiça comum porque teria mecanizado em postos do município a escrituração de terrenos urbanos que seu cartório legalizava  em Paiçandu.
O Anisinho foi condenado, recorreu e aguarda julgamento em instância superior.
Agora foi novamente condenado pela justiça comum em um segundo processo e mais um recurso corre para que o vereador não tenha que deixar a câmara municipal.

Interessante! O vereador responde por dois processos que já o condenou e ainda tem coragem para criticar o Doutor Moacir.
Anisinho que se prepare para mais uma condenação e uma indenização vultuosa, que a Câmara poderá pagar ao ex-prefeito Doutor Moacir.

Tem macaco que não olha o rabo!
Eliane Fuzi lamenta! A vereadora de Paiçandu Eliane Fuzi lamenta que tanta sujeira envolva a Câmara Municipal da sua cidade.
"Quem perde com isso tudo é a cidade de Paiçandu que fica frustrada e a população descrente dos poderes políticos", enfatizou a vereadora Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário