Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fundacim realiza curso sobre convênios


O Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim) irá realizar o curso “Portal de Convênios”, doSistema de Gestão de Convênios e Contrato de Repasses (Sincov). O curso será de 21 a 25 de março, das 13 às 18 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).
O curso será direcionado para organizações sem fins lucrativos e órgãos públicos. Será ministrado pelo coordenador da Fundacim, Alexandre Cedran, que é habilitado pelo Ministério do Planejamento como multiplicador do Siconv.
O Siconv é um sistema eletrônico por meio do qual são processadas transferências de recursos do orçamento da União para órgãos ou entidades públicas e privadas. A transferência é destinada para a execução de programas, projetos ou atividades de interesse público. O sistema foi desenvolvido para oferecer mais agilidade e transparência ao processo de liberação de recursos. No curso, os participantes aprenderão as técnicas do processo de credenciamento, cadastramento de proposta, execução e prestação de contas.
Para o mês de abril, está prevista a realização de uma nova turma para o curso. Será de 04 a 08 de abril, também das 13 às 18 horas, com o mesmo instrutor e local.
Mais informações pelo telefone (44) 3025-9648 ou pelo site www.fundacim.org.br

Assessoria de Imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário