Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Atletas da Amavolei/Regina Mundi treinam na Seleção Brasileira


 Os líberos Rogério e Aldren, da Amavolei/Regina Mundi, representam Maringá nas equipes infanto juvenil e juvenil da Seleção Brasileira. Rogério, aprovado em seletiva realizada pela comissão técnica da seleção, treina diariamente com os 21 melhores do Brasil. O objetivo agora é se garantir entre os 12 a serem indicados pela comissão técnica para representar o Brasil no Campeonato Mundial que vai ocorrer na Argentina.
Aldren, da equipe adulta da Amavolei/Regina Mundi, também representa a Cidade Canção na seleção. Treina diariamente no time juvenil e com pretensões de defender o Brasil em competições internacionais.
“É uma grande oportunidade para os nossos atletas. O Rogério está se superando na seleção infanto juvenil. Ele é dois anos mais novo em relação aos demais atletas, mas continua apresentando ótimo rendimento e com boas chances de disputar o Mundial. O Aldren se esforça na equipe juvenil. Pelas informações que recebemos, ele tem feito ótimos treinamentos e isso é ótimo. O Aldren também deve se garantir na seleção”, comemorou o técnico Dema, da Amavolei/Regina Mundi.
 
Assessoria de Imprensa
Amavolei/Regina Mundi

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-6304 (tim)

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário