Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Catuaí recepcionará participantes do encontro de Harleyros


O Catuaí Maringá irá sediar nesta sexta-feira (dia 18) a abertura do 2º Encontro de Harleyros de Maringá. O evento será realizado no estacionamento do shopping das 12 às 18 horas.
O encontro irá reunir motociclistas de todo o país e também do Paraguai, inclusive estão confirmadas as presenças de harleyros de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Serão aproximadamente 300 participantes.
Para recepcionar os harleyros, haverá apresentação da banda de rock Lady Cobra, além disso os motociclistas poderão retirar kits com camisetas e outros materiais para participar do encontro.
Segundo a gerente de marketing do shopping, Fernanda Pires, encontros como este são importantes para proporcionar entretenimento ao público e solidificar a relação com os consumidores. “A intenção é divulgar o shopping e oferecer mais opções de compras e lazer aos visitantes”, diz.

Serviço:
O 2º Encontro de Harleyros de Maringá será realizado na sexta-feira e no sábado. A programação completa está disponível no site www.harleyrosmaringa.com.br.

Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário