Enquanto o PSDB discute dupla candidatura, entre Moser Junior da situação, Eduardo Pasquini da oposição. A briga parece que vai ser longa. Enquanto a justiça não decide, a interferência da justiça municipal, com a esfera estadual, está difícil resolver o impasse para saber com qual ala fica o diretório municipal de Nova Esperança.
Quando decidir?
O certo é que três poderes judiciais, ou seja a briga quando terminar no TRE, vai começar a executiva federal do PSDB, para saber com quem vai ficar a presidência do diretório municipal de Nova Esperança. O melhor mesmo é desistir.
A prefeita Mali Benatti, quer que Moser Junior seja o seu candidato.
O negócio é se consolar com a Maria de Fátima Macarim Chaves PMDB.
Moacir Olivatti está confirmado.
O PPS já consolidou o registro do seu candidato a prefeito, e vai mesmo com Moacir Olivatti.
Rafael Kreling (PSDC) 27.
Rafael é filho do saudoso Ex-prefeito Hercílio Kreling.
Roberto Pasquini
O empresário que assumiu a provisória do PSDB, discute a direção do partido na justiça, parece que vai ter que se consolar em apoiar o irmão Cássio Pasquini PSD.
Esta é a real situação de Nova Esperança.
Enquanto a população aguarda com espectativa, qual rumo a tomar na próxima eleição municipal.
Carlos de Paula lança campanha
Neste sábado o prefeito de Sarandi, independente da oposição e do desejo dos seus concorrentes tentarem impugnar a sua candidatura, Carlos de Paula, entrega o material de campanha a todos os candidatos a vereador e no dia 12 de agosto será dada a largada oficial da sua candidatura, com uma grande carreata em Sarandi.
Senador Sérgio visita Sarandi
Nesta sexta-feira, as 11:00hs o prefeito Carlos de Paula, recepciona o senador do PT Sérgio Rodrigues de Souza. As 15:00hs é a vez da deputada Cida Borguetti, visitar o prefeito Carlos de Paula.
Aurélio Almeida está de volta!
Ele voltou! Para a terceira divisão, de onde não deveria ter saído, pois assim os poucos torcedores que compareceram aos jogos do Grêmio Maringá, não teriam passado tanta vergonha.
E a competência do zebrão?
Aonde anda a zebra? Ela ficou mansinha durante a segundona e agora tudo começa outra vez.
Reinou a incompetência do time do Alvorada.
Se o Paraná não tivesse entregue o jogo!
Quem estaria na terceira, seria o zebrão. A verdade é que o zebrão, é mesmo um incompetente diretor.
Falou mau de todo mundo e morreu do próprio veneno.
Se o zebrão morrer, o caixão pode ir num fusca e a língua dele, precisa de um tri-minhão, para transportá-la até o cemitério municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário