Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Divisão de Acesso define campeão em Marechal Cândido Rondon


HANDEBOL

 A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Handebol Masculino define neste fim de semana, em Marechal Cândido Rondon, a equipe campeã da temporada 2012. A tabela da competição, organizada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) prevê seis partidas para este sábado (21/07), no ginásio de esportes do Colégio Rui Barbosa, quando serão definidos os confrontos decisivos de domingo (22) no ginásio de esportes Ney Braga.

A etapa vai contar com a participação de oito equipes: Santa Izabel do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Antonina, Ibiporã, Foz do Iguaçu/SMEL, HCC/Corbélia/Real Plus Net, Umuarama e Ponta Grossa/Águia Sistemas.

A equipe de Santa Izabel do Oeste, com três vitórias, lidera a Divisão de Acesso. Na sequência, com duas vitórias, aparecem Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, HCC/Corbélia/Real Plus Net e Ponta Grossa/Águia Sistemas.

A rodada deste sábado começa com o jogo entre Marechal Cândido Rondon e Antonina, às 13h30. Depois, às 15h, Santa Izabel do Oeste enfrenta Ibiporã. Foz do Iguaçu/SMEL encara o HCC/Corbélia/Real Plus Net, às 16h30. Às 18h, será a vez de Umuarama e Ponta Grossa/Águia Sistemas.

Às 19h30, o perdedor de Marechal e Antonina terá pela frente o derrotado de Santa Izabel do Oeste e Ibiporã. Os vencedores têm jogo programado para as 21h. A rodada de domingo será iniciada às 8h30, no ginásio de esportes Ney Braga.

A LHPR tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), do CREF/09, da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), da Kagiva e da Caio Buffet.

SERVIÇO
Mais informações sobre a Divisão de Acesso do Paranaense de Handebol pelo email parana@paranahandebol.com.br ou pelo fone (44) 9988-6768.



Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário