Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Convite


Ministério da Cultura  
Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura
Representação Regional da Região Sul
e
Secretaria de Cultura de Maringá

Convite

Encontro entre o Setor Cultural e a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de agosto a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura - CNIC, órgão colegiado que analisa os pareceres e subsidia a Ministra na aprovação ou indeferimento dos projetos de Incentivo Fiscal apresentados à Lei Rouanet, estará reunida em Maringá.O formato itinerante da CNIC, onde as reuniões ordinárias ocorrem alternadamente em Brasília e em um estado de cada região brasileira, foi especialmente alterado para atender Maringá como a sede da primeira reunião da CNIC fora do eixo das capitais, iniciando um novo ciclo pelo interior do país, mantendo o objetivo de conferir o caráter nacional da Comissão, e de aproximar a mesma dos agentes culturais locais.

Diante dos objetivos da itinerância, convidamos o setor cultural da Região Sul para um Encontro com a CNIC, no dia 8 de agosto, no Auditório do Teatro Calil Haddad – Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500 – Zona 5, das 17h30 às 19h30, com espaço aberto para debate. Participarão do encontro o Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, Henilton Menezes, a Secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, os comissários das áreas culturais da CNIC, além do corpo técnico do Ministério da Cultura e de suas unidades vinculadas.

Por conta do limite do espaço, os interessados em participar devem entrar em contato com Representação Regional Sul, pelo e-mail atendimentopronacsul@cultura.gov.br, informando nome completo, e-mail e telefone, a fim de confirmar presença, até o dia 06/8.

Contamos com a sua participação.


Henilton Parente de Menezes                                                                  
Sec. de Fomento e Incentivo à Cultura

Margarete Moraes
Chefe da Representação Regional da Região Sul
Ministério da Cultura

Flor Duarte
Secretária de Cultura de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário