Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lista de aprovados no vestibular da UEM será divulgada na terça-feira


Marialva, 27 de julho de 2012

 Muitos estudantes marialvenses estão na expectativa  

   A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgará na próxima terça-feira (31/07) os nomes dos 1.488 aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2012. A lista estará disponível para consulta a partir das 10 horas, no site: www.vestibular.uem.br. 
Os convocados iniciarão o ano letivo no dia 4 de fevereiro de 2013, e deverão efetivar a matrícula pela internet, no período de 5 a 7 de janeiro, pelo site: www.daa.uem.br. Após a matrícula é necessário encaminhar a documentação exigida para a Diretoria de Assuntos Acadêmicos - Av. Colombo, 5.790 - Bloco 109 - Jd. Universitário - Maringá – PR - CEP 87020-900.  
Os documentos necessários são: requerimento de matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma fotografia 3x4 recente colada no espaço indicado; fotocópias autenticadas da cédula de identidade, da certidão de nascimento ou de casamento, do histórico escolar do ensino médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. 
 Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente. Também é necessário encaminhar uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico. 
As vagas dos candidatos convocados na primeira chamada que não efetivarem matrícula serão publicadas na segunda chamada, para manifestação de interesse dos classificados como subsequentes. A publicação será no dia 25 de janeiro, também pelo site: www.daa.uem.br.

Este vestibular, cujas provas foram aplicadas de 8 a 10 deste mês, registrou 24.650 inscritos. O índice de desistência foi de 10,6%, correspondente a 2.622 candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário