Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EVENTOS - MARINGÁ CONVENTION & VISITORS BUREAU

EZ Eventos promove a festa "Um brinde a amizade"


A EZ Eventos, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), promove no dia 06 de novembro a festa "Um brinde a amizade".

De acordo com Douglas Camotti, sócio-proprietário da EZ, o evento vai proporcionar aos convidados, especialmente o público com mais de 30 anos, um ambienta agradável onde será possível ouvir uma boa música, degustar de uma deliciosa mesa de frios, conversar, e se divertirem com qualidade.

A festa "Um brinde a amizade" será realizada no Out Maringá Centro de Eventos, empresa que também integra o quadro de mantenedores do Maringá e Região CVB. Já a animação da noite, ficará por conta da banda Lobex que apresentará um repertório recheado de músicas dos anos 80 e 90.

Segundo Camotti, os convites já estão a venda e podem ser adquiridos no Minds Travel, empresa mantenedora do Maringá e Região CVB.

Serviço:

Festa "Um brinde a amizade"

Data: 06 de novembro

Local: Out Maringá Centro de Eventos

Outras informações (44) 3024-4774/ ezeventoscontato@gmail.com


Festa "Saideira" acontece no dia cinco de novembro

A Fávaro e a Maringá Eventos, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), promove no dia 05 de novembro a festa "Saideira".

O evento, realizado anualmente, funciona como uma espécie de despedida e tem como objetivo antecipar a comemoração da conclusão da graduação.

De acordo com Aparecido Cassiano, "Cido", sócio-proprietário da empresa, a festa além de dar um start na temporada de formaturas e ser um dos grandes atrativos da balada maringaense, apresenta nossos produtos e serviços e também serve como uma vitrine para os parceiros, que podem mostrar seus serviços e produtos para mais de 2500 pessoas, público aguardado no evento.

"Será uma balada em clima de show room. Um prato cheio para o formando, que além de curtir o melhor da balada, poderá conhecer as principais atrações de sua formatura, como bandas, estrutura de iluminação e som, show bar e decoração." De acordo com ele, os formandos poderão interagir com cada produto ou serviço, conhecendo a sua qualidade e benefícios.

A festa "Saidera" será realizada no Excellence Centro de Eventos, empresa filiada ao Maringá e Região CVB, que possui capacidade para receber 3 mil pessoas e uma estrutura invejável, com um ambiente amplo e adequado às necessidades do evento.

A animação da festa, que atenderá a todos os gostos, ficará por conta de duas bandas de peso do cenário nacional: Bandas Metrópole e Biss. O público também poderá conferir apresentação de duplas sertanejas e DJs que farão a alegria dos formandos.

"Também teremos a presença de um trio elétrico e da escola de samba, marcas registradas dos grandes shows que são as formaturas da Fávaro e Maringá Eventos", explica Cido.

Outras atrações da festa é o show bar, que trará performances especiais, personagens caracterizados e ótimos coquetéis, que prometem ser o grande diferencial da festa deste ano.

"Ainda, traremos uma série de surpresas para os formandos aproveitaram ao máximo essa grande festa, que promete ser a maior balada de todos os tempos."

Além de ser uma opção de diversão, a festa "A Saidera" vai promover uma ação social com arrecadação de 1 litro de leite que deverá ser entregue na entrada da festa. Cido explica que a comissão que arrecadar antes do evento, o maior número de litros de leite longa vida ganhará uma pista de dança completa para o baile de formatura.

Os convites já estão disponíveis e podem ser retirados pelos formandos na sede da Maringá Eventos. Outras informações (44) 3025-1650 (44) 3025-1650 .

Serviço

Festa "Saideira"

Local: Excellence Centro de Eventos

Data: 05/11/2010


Terraço Giardino promove Festival de Risotos e Massas

O Ristorante Terraço Giardino, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) está promovendo nesta semana o Festival de Risotos e Massas.

A programação segue até o dia 30 de outubro, sempre a partir das 19h, com um delicioso cardápio que inclui Entrada com Pastas e Torradas, e pratos quentes como risotos doces, massa seca e massa composta.

As reservas podem ser realizadas pelo telefone (44) 3034-2941 (44) 3034-2941 e o valor é de R$ 35,00 por pessoa.

Serviço:

Festival de Risotos e Massas

Local: O Ristorante Terraço Giardino

Outras informações (44) 3034-2941 (44) 3034-2941

Nenhum comentário:

Postar um comentário