Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LIDERANÇAS DO PV NO PARANÁ MANIFESTAM APOIO À DILMA ROUSSEF




O presidente do Partido Verde no Paraná, Melo Viana, anunciou que apoiará a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT). Durante reunião com lideranças partidárias nesta segunda-feira (25), Melo declarou que 90% da executiva do PV no Paraná votará na candidata petista. “Vamos votar nela com muito orgulho. Nós, do PV do Paraná, temos a Dilma no coração”, disse.

A reunião em apoio à candidatura de Dilma Rousseff teve a participação da senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT), deputados estaduais e federais, além de representantes de vários partidos e entidades como a CUT e a APP Sindicato.

O deputado eleito pelo PV, Rasca Rodrigues, ressaltou que a política ambiental e o código florestal precisam ser amplamente discutidos e a população precisa escolher o melhor projeto para o país. “Nós já conhecemos o pensamento da Dilma e das pessoas que hoje conduzem as políticas ambientais. Temos que avançar, não podemos criar espaço para o retrocesso”, enfatizou.

Gleisi destacou que o apoio de lideranças do Partido Verde no Estado será muito importante para a campanha da Dilma. “Fará uma diferença fundamental contar com apoio dos companheiros e companheiras do PV. Estamos de braços dados pelo bem do Estado e do país”, disse.

Segundo Gleisi, a questão ambiental receberá atenção especial da Dilma, assim como está sendo feito no governo do Presidente Lula. “A Dilma vai combinar crescimento econômico com distribuição de renda e sustentabilidade ambiental. Para isso, vai fortalecer a política de proteção, conservação e uso sustentável do patrimônio natural, promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia, ampliar a matriz energética limpa, implementar a política nacional de resíduos sólidos e trabalhar pelo fim dos lixões no país, fortalecer a capacidade do licenciamento ambiental e ampliar e fortalecer a educação ambiental”, acrescentou.





--------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Imprensa Gleisi Hoffmann – Senadora

(41) 3077-7131 (41) 3077-7131

Dayane Hirt - (41) 9674-7983 (41) 9674-7983

Débora Matos - (41) 9808-9142 (41) 9808-9142

Fotografia: Elias Dias - (41) 9178-6349 (41) 9178-6349

--------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário