Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUANDO CHEGA A POLÍTICA

QUANDO CHEGA A POLÍTICA


As promessas de melhorar a saúde, "como afirma a candidata do PT", no seu programa de hoje 18.10.2010., ela diz que vai melhorar o SUS, que vai transformá-lo em uma saúde de 1° Mundo.



COMO ACREDITAR NA DILMA?

Passou pelo Governo (ao lado do Lula) durante 08 anos e não teve competência para organizar uma saúde decente. Morre gente nas filas, diariamente. Não tem remédio, não tem consultas especializadas, o pobre trabalhador leve 10 dias, no mínimo, para marcar uma consulta com o clínico geral, e depois fica na fila ao "deus da ará", à espera para marca uma consulta especializada.

Não vamos longe, em Maringá - PR, este blogueiro levou 15 dias, depois de marcar uma consulta no Hospital Municipal e daí o médico fez um pedido de exames, o qual foi marcado para 04 dias após e durante a coleta do material a enfermeira avisou que quando fizesse dez dias, era para telefonar e conferir se já estava pronto.



SABE QUE TIPO DE EXAMES ERAM?

Glicemia, Próstata e urina.

Exames que são considerados os mais simples e se você fizer particular, em qualquer laboratório, às 17h00 estão prontos.



VIOLÊNCIA E SAÚDE

Estão na pauta da presidenciável Dilma Roussef, além da educação que ela promete transformação.



GASTAM MILHÕES

Com reformas de estádio, com viagens do Presidente e com a manutenção dos políticos percorrendo o Brasil, para mentir ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário