Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

GLEISI EM CASACAVEL - APOIO À DILMA

Gleisi: “A Dilma ajudou o Lula a fazer o Brasil que nós queremos”




Em visita ao município de Cascavel, onde cumpre agenda nesta segunda-feira, a senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) reafirmou seu apoio à Dilma Rousseff e pediu que a população avalie os dois projetos que estão em jogo nessa eleição. “A Dilma representa a continuidade de uma política social sólida que combateu a fome no país, que retomou o ensino técnico profissionalizante, gerou milhares de empregos e impulsionou o desenvolvimento econômico do país. Hoje, o brasileiro está auto-confiante. É esse Brasil que nós queremos que continue e esse Brasil só pode continuar com quem ajudou a construí-lo”, disse.



Para Gleisi, o segundo turno servirá para que a população conheça melhor a experiência política e administrativa de Dilma Rousseff. “Sabemos que as pessoas conhecem pouco a experiência da Dilma. Não sabem, por exemplo, que a Dilma foi a primeira mulher a ser secretária da Fazenda da Prefeitura de Porto Alegre, tendo sido responsável pela organização das finanças da cidade que se encontrava em uma grande crise financeira. Também não sabem que a Dilma, como secretária estadual de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, evitou o apagão de energia. Não sabem que a Dilma como ministra de Minas e Energia do Governo Lula evitou novos apagões no Brasil e criou o programa Luz Para Todos, que levou energia elétrica para milhões de brasileiros que ainda viviam prisioneiros da escuridão”, destacou.



Foi essa experiência administrativa, diz Gleisi, que levou o presidente Lula a colocar Dilma na coordenação de todo o Governo, onde ela criou e implementou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Programa que está realizando milhares de obras de infraestrutura pelo Brasil afora, gerando empregos e desenvolvimento e tirando milhares de famílias brasileiras do aluguel e de habitações precárias em todas as regiões do país, inclusive aqui no Paraná. A Dilma tem competência, capacidade, sensibilidade e sabe do que está falando. Ela ajudou o Lula a fazer o Brasil que nós queremos”, ressaltou.



Por outro lado, Gleisi lamentou a forte campanha que está sendo feita pela oposição para desconstrução da imagem da Dilma. “Estamos reorganizando a campanha no Estado, tanto no aspecto visual, como na interlocução com os setores organizados da sociedade brasileira, com os movimentos sociais, empresariais, para que nossa candidata seja mais conhecida. Queremos mostrar quem é a Dilma, a sua capacidade de governar o país e o futuro que ela apresenta com a continuidade do governo Lula. Não podemos permitir que o adversário paute sua intervenção com uma campanha difamatória e de desconstrução da pessoa da Dilma, que é uma mulher competente, determinada, defende valores cristãos, defende a vida”, enfatizou.



Legenda: Gleisi se reuniu com lideranças de Cascavel, nesta segunda-feira, onde reafirmou seu apoio à Dilma Rousseff



Assessoria de Imprensa Gleisi Hoffmann

Dayane Hirt - (41) 9674-7983 (41) 9674-7983

Débora Matos - (41) 9808-9142 (41) 9808-9142

Fotografia: Elias Dias - (41) 9178-6349 (41) 9178-6349

Nenhum comentário:

Postar um comentário