Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Sarandi... A “Esperança” Nunca Morre..


Um fato a ser considerado positivo em virtude da rapidez do fluxo de informação não só em Sarandi, mas em todo país, é constatar que a cada dia a “mentira” tá sendo desmascarada rapidamente.

Nestes ambientes rápidos de “troca de informações” os conflitos de egos estão tornando instáveis as relações de poder, onde o “coligado” de hoje, torna-se inimigo no amanhã.

O choque de interesses, a desfaçatez dos desacordos e o intriguismo interessistas tidas como “artimanhas do poder” vem se tornando “refém” do seu próprio veneno.

Neste contexto, as mirabolantes negociatas terão cada vez mais dificuldades de se “criar” num ambiente iluminado de transparência descortinando uma nova esperança de justiça social para Sarandi.

Assim, o “fator tempo” e a “iniciativa popular” junto com os canais de comunicação independentes e imparciais estão promovendo verdadeiras “faxinas” por melhorias nesta jovem sociedade, forçando a “classe política” rever suas táticas gabinetistas e assistencialistas excludentes.

Portanto, o futuro chegou e a “consciência democrática” e participativa do sarandiense também, nutridas não só pelo amadurecimento da “esperança”, mas pela busca incessante da fé e força de seu povo.

Enfim, sejam todos Bem-vindos a este “novo amanhã” em ascensão beneficiando este povo que labuta, ri e chora colhendo o fruto da semente que plantou através do seu brado retumbante do “Sim... Nós podemos”.

 Por

Dr. Allan Marcio

Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário