Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DE MANDAGUARI

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI


Assessoria de Imprensa

e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br

Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420



Agora é oficial: Prefeito assina contrato de cessão do terreno da Estação Ferroviária





“Confesso que estou muito feliz e realizado, pois estamos iniciando a realização de um sonho acalentado por muitos anos, pois esta é uma vitória da seriedade e persistência da nossa administração”. Esta declaração foi feita pelo prefeito Cileninho em seu twitter, logo após a assinatura do contrato de cessão do terreno de 18 mil metros quadrados da área localizada na Rua Luiz Trintinalha, pátio da estação ferroviária de Mandaguari.

Recentemente, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Secretaria do Patrimônio da União e Superintendência do Patrimônio da União no Paraná, anunciou a lavratura do contrato de cessão do terreno de 18 mil metros quadrados do pátio da estação. O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (28) na Superintendência do Patrimônio da União no Paraná, em Curitiba, com a presença do prefeito Cileninho e do superintendente Luciano Sabatke Diz.

Desde que assumiu a Prefeitura de Mandaguari, o prefeito Cileninho e sua equipe trabalham pela revitalização da área em torno da Estação Ferroviária. A primeira providência tomada foi a retirada do pátio de manobras daquele local, acabando com os transtornos causados para os moradores dos bairros que ficam após a linha férrea. Este ano foi liberada a área para construção da nova perimetral.

“Aquela área central será totalmente urbanizada, pois sem o pátio de manobras do trem, somando-se ao prolongamento da avenida perimetral e a construção do contorno rodoviário, a nossa cidade ficará ainda mais bonita”, ressaltou o prefeito, concluindo que “com as bênçãos de Deus, a confiança do povo e a ajuda da nossa competente e comprometida equipe de governo, nossa Mandaguari vai muito bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário