Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SURPRESA

SURPRESA


Foi a votação do Deputado Odílio Balbinotti, uma injustiça o que fizeram como Deputado Pé Vermelho.

Odílio Balbinotti, tinha um assessor parlamentar, o qual cuidava da Região e por uma questão salarial, o assessor se desligou de Odílio Balbinotti para apoiar Edmar Aruda.


SABE QUAL FOI O ARGUMENTO?


O assessor percorreu a base de Odílio Balbinotti e teria informado os seus correlegionários de que o Balbinotti estava doente e não seria candidato a reeleição.


INJUSTIÇA

Não posso crer que a pessoa se promoveu, ganhou dinheiro nas costas do balbinotti e depois agiu como "porco".

O Palmeirense, comeu e bebeu, depois virou o coxo.


ESTE ARGUMENTO PREJUDICOU A CAMPANHA DE BALBINOTTI

E não foi por falta de avisar o Deputado, porque eu sou testemunha dessa mentira, pregada pelo ex-assessor de Balbinotti. Ouvi de várias pessoas que apoiavam Balbinotti, essa denúncia infundada e como o Deputado não tem uma equipe competente, não soube reverter a pseuda-denúncia.


AVISEI BALBINOTTI PESSOALMENTE

Eu comuniquei o Deputado e fez vê-lo que a mentira tinha uma certa gravidade e por certo prejudicaria a sua campanha.


DENÚNICA GRAVE

O ex-assessor do Deputado Balbinotti, acusou a todos os seus conhecidos, que o Balbinotti não seria candidato e que a sua família não permitiria a sua recondução ao Congresso.

Quando comuniquei ao Deputado, falei a ele de que este assunto era por demais sério.

Aconselhei ao balbinotti que lhe chamasse a atenção do seu algoz porque o assunto iria se agravar nos resultados das urnas.


NÃO FOI POR FALTA DE AVISÁ-LO


Que o Deputado iria ter uma votação baixa e não deu outra.

FALTOU MARKETING

Um parlamentar que tem a estrutura do Balbinotti não pode se cercar de assessores incompetente e principalmente por gastar o dinheiro que gastou teria que ter uma campanha objetiva, clara e eficaz, para reverter a denúncia infundada pregada por seu ex-assessor.


FOI UMA GRANDE MALDADE

O que fizeram com o Deputado Pé Vermelho.

Um Deputado que trabalhou e serviu toda região. beneficiou mais de 50 Municípios com obras importantes e se consagrou como um Deputado dos mais atuantes da Região Noroeste do Estado.

AS MÁS LÍNGUAS FALARAM MAIS ALTO


A grande verdade é que uma mentira vôa e a verdade se arrasta.


ASSESSOR PARENTE O PREJUDICOU

Quando surgiu a conversa nos bastidores, com o Edu Ferreira leite, comunicando a decisão de Balbinotti em não ser candidato a recondução no Congresso, esta conversa se arrastou e um dos assessores do Deputado em Brasília, o seu cunhado Luís Paiola, acreditou ser verdade e chegou avisar muitos Prefeitos que providenciasse outro Deputado para reeleição que o Balbinotti não seria candidato em 2010.


ASSESSORIA INGRATA

Todos em Brasília - DF, Maringá - PR e a própria Espôsa Ivaíne, também é culpada da derrota do Deputado Balbinotti.


DURANTE A EXPOSIÇÃO 2009

Esta conversa foi ouvida pela própria boca da Espôsa Ivaíne de quem eu a conheço, tive a oportunidade de conhecê-la solteira e a apresentei ao então jovem Odílio Balbinotti quando ainda residíamos em Barbosa Ferraz - PR.

Conheci também o seu cunhado Luíz Paiola, logicamente alguns anos depois da Ivaíne ter se casado com Balbinotti.


FALTOU UNIÃO

A equipe de assessores do Deputado Balbinotti, muito bem remunerada por sinal, não foi uma equipe coesa.

Este assunto da doença, não é brincadeira e só poderia dar no que deu.


DERROTA INEVITÁVEL

O Deputado Balbinotti deixou correr solto, sem levar a sério a denúncia de que ele estaria doente e não seria mais candidato.


FALTOU ASSISTÊNCIA AO DEPUTADO

Eu acompanhei de perto e pelo relacionamento com a Região, principalmente com os seus apoiadores, Eu fui bastante solicitado por Prefeitos, que pediam minha opinião sobre a doença de balbinotti.


SERÁ QUE O BALBINOTTI ESTÁ DOENTE MESMO?

Esta era a conversa nos meios Políticos de Maringá e Região. Como a assessoria de balbinotti, não permitia que eu passasse os recados ao deputado, o que fazia constantemente por telefone. Procurava informar a assessoria dos comentários sobre a doença do deputado.

Somente uma vez consegui falar pessoalmente com o deputado no final do ano de 2009. Foi quando expliquei tudo o que estava acontecendo na Região. Depois disto, no final do ano de 2009, o Balbinotti me ligou e tive a oportunidade de trocar algumas palavras.


POSTERIORMENTE CONSEGUI FSALAR COM BALBINOTTI

Isto aconteceu em fevereiro de 2010, quando avisei o Deputado que a notícia de que ele não seria candidato por estar doente, iria prejudicá-lo e merecia um combate urgente. Inclusive aconselhei o deputado que procurasse o Edu Ferreira Leite e alterasse sobre a mentiras que ele estava pregando.


O ERRO FOI DA ASSESSORIA

Falhou a Assessoria do Deputado. O assunto doença teria de ser discutido de forma muito positiva, para reverter a situação negativa apregoada pelo ex-assessor Edu Ferreira Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário