SURPRESA
Foi a votação do Deputado Odílio Balbinotti, uma injustiça o que fizeram como Deputado Pé Vermelho.
Odílio Balbinotti, tinha um assessor parlamentar, o qual cuidava da Região e por uma questão salarial, o assessor se desligou de Odílio Balbinotti para apoiar Edmar Aruda.
SABE QUAL FOI O ARGUMENTO?
O assessor percorreu a base de Odílio Balbinotti e teria informado os seus correlegionários de que o Balbinotti estava doente e não seria candidato a reeleição.
INJUSTIÇA
Não posso crer que a pessoa se promoveu, ganhou dinheiro nas costas do balbinotti e depois agiu como "porco".
O Palmeirense, comeu e bebeu, depois virou o coxo.
ESTE ARGUMENTO PREJUDICOU A CAMPANHA DE BALBINOTTI
E não foi por falta de avisar o Deputado, porque eu sou testemunha dessa mentira, pregada pelo ex-assessor de Balbinotti. Ouvi de várias pessoas que apoiavam Balbinotti, essa denúncia infundada e como o Deputado não tem uma equipe competente, não soube reverter a pseuda-denúncia.
AVISEI BALBINOTTI PESSOALMENTE
Eu comuniquei o Deputado e fez vê-lo que a mentira tinha uma certa gravidade e por certo prejudicaria a sua campanha.
DENÚNICA GRAVE
O ex-assessor do Deputado Balbinotti, acusou a todos os seus conhecidos, que o Balbinotti não seria candidato e que a sua família não permitiria a sua recondução ao Congresso.
Quando comuniquei ao Deputado, falei a ele de que este assunto era por demais sério.
Aconselhei ao balbinotti que lhe chamasse a atenção do seu algoz porque o assunto iria se agravar nos resultados das urnas.
NÃO FOI POR FALTA DE AVISÁ-LO
Que o Deputado iria ter uma votação baixa e não deu outra.
FALTOU MARKETING
Um parlamentar que tem a estrutura do Balbinotti não pode se cercar de assessores incompetente e principalmente por gastar o dinheiro que gastou teria que ter uma campanha objetiva, clara e eficaz, para reverter a denúncia infundada pregada por seu ex-assessor.
FOI UMA GRANDE MALDADE
O que fizeram com o Deputado Pé Vermelho.
Um Deputado que trabalhou e serviu toda região. beneficiou mais de 50 Municípios com obras importantes e se consagrou como um Deputado dos mais atuantes da Região Noroeste do Estado.
AS MÁS LÍNGUAS FALARAM MAIS ALTO
A grande verdade é que uma mentira vôa e a verdade se arrasta.
ASSESSOR PARENTE O PREJUDICOU
Quando surgiu a conversa nos bastidores, com o Edu Ferreira leite, comunicando a decisão de Balbinotti em não ser candidato a recondução no Congresso, esta conversa se arrastou e um dos assessores do Deputado em Brasília, o seu cunhado Luís Paiola, acreditou ser verdade e chegou avisar muitos Prefeitos que providenciasse outro Deputado para reeleição que o Balbinotti não seria candidato em 2010.
ASSESSORIA INGRATA
Todos em Brasília - DF, Maringá - PR e a própria Espôsa Ivaíne, também é culpada da derrota do Deputado Balbinotti.
DURANTE A EXPOSIÇÃO 2009
Esta conversa foi ouvida pela própria boca da Espôsa Ivaíne de quem eu a conheço, tive a oportunidade de conhecê-la solteira e a apresentei ao então jovem Odílio Balbinotti quando ainda residíamos em Barbosa Ferraz - PR.
Conheci também o seu cunhado Luíz Paiola, logicamente alguns anos depois da Ivaíne ter se casado com Balbinotti.
FALTOU UNIÃO
A equipe de assessores do Deputado Balbinotti, muito bem remunerada por sinal, não foi uma equipe coesa.
Este assunto da doença, não é brincadeira e só poderia dar no que deu.
DERROTA INEVITÁVEL
O Deputado Balbinotti deixou correr solto, sem levar a sério a denúncia de que ele estaria doente e não seria mais candidato.
FALTOU ASSISTÊNCIA AO DEPUTADO
Eu acompanhei de perto e pelo relacionamento com a Região, principalmente com os seus apoiadores, Eu fui bastante solicitado por Prefeitos, que pediam minha opinião sobre a doença de balbinotti.
SERÁ QUE O BALBINOTTI ESTÁ DOENTE MESMO?
Esta era a conversa nos meios Políticos de Maringá e Região. Como a assessoria de balbinotti, não permitia que eu passasse os recados ao deputado, o que fazia constantemente por telefone. Procurava informar a assessoria dos comentários sobre a doença do deputado.
Somente uma vez consegui falar pessoalmente com o deputado no final do ano de 2009. Foi quando expliquei tudo o que estava acontecendo na Região. Depois disto, no final do ano de 2009, o Balbinotti me ligou e tive a oportunidade de trocar algumas palavras.
POSTERIORMENTE CONSEGUI FSALAR COM BALBINOTTI
Isto aconteceu em fevereiro de 2010, quando avisei o Deputado que a notícia de que ele não seria candidato por estar doente, iria prejudicá-lo e merecia um combate urgente. Inclusive aconselhei o deputado que procurasse o Edu Ferreira Leite e alterasse sobre a mentiras que ele estava pregando.
O ERRO FOI DA ASSESSORIA
Falhou a Assessoria do Deputado. O assunto doença teria de ser discutido de forma muito positiva, para reverter a situação negativa apregoada pelo ex-assessor Edu Ferreira Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário