Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VÔLEI - AMAVOLEI/REGINA MUNDI É CAMPEÃ DO ESTADUAL DA JUVENTUDE





A equipe feminina da Amavolei/Regina Mundi confirmou o favoritismo e após quatro partidas conquistou de maneira invicta o título da fase final do Campeonato Estadual da Juventude, realizada no último fim de semana, em Marechal Cândido Rondon. No jogo decisivo, contra a equipe local, a Amavolei/Regina Mundi venceu por três sets a zero, no ginásio de esportes Martin Luther. As parciais foram de 25 a 19, 25 a 16 e 25 a 15.



Para o técnico Luciano Ferreira, a Amavolei fez por merecer a primeira posição. “A equipe foi bem nas etapas anteriores do Estadual da Juventude. Nesta fase final, em Marechal (Cândido Rondon) a nossa equipe foi perfeita. Vencemos todas as partidas e o título foi merecido”, frisou, acrescentando que Maringá hoje é um celeiro de talentos em razão da ótima estrutura. “É inegável que a Amavolei/Regina Mundi tem uma ótima estrutura. A equipe é organizada e por isso os resultados positivos aparecem”, finalizou.



A equipe maringaense teve três atletas apontadas como destaques da etapa pela Federação Paranaense de Vôlei (FPV): Larissa - melhor levantadora, Natália Marques - melhor líbero e Gabriela - melhor atleta da competição.



A Amavolei/Regina Mundi disputou o campeonato com as atletas Carla, Stephanie, Janaina, Ana Paula, Gabriele, Natalya, Nathalia, Larissa, Amanda, Camila, Damaris e Gabriela.

Agora, a equipe se prepara para a Taça Paraná e fase final dos Jogos da Juventude, em Foz do Iguaçu.





MASCULINO



A equipe masculina encerrou a sua participação com derrota no tie-break diante do Círculo Militar/Dom Bosco, de Curitiba. Ainda com possibilidade de título, o time de Maringá se esforçou, levou o jogo para o quinto set, mas sofreu derrota para o melhor time da competição – o Círculo Militar havia vencido as etapas anteriores. As parciais da partida foram de 15 a 25, 27 a 25, 25 a 27, 25 a 20 e 12 a 15.

Com o resultado, a Amavolei/Regina Mundi encerrou na quinta posição.

Defenderam a equipe de Maringá os atletas Kessy, Rafael, Kaio, Lucas, Luis, Emerson, Frank, Luciano, Gustavo, André e Gabriel. Coordenador técnico: Dema.

Os atletas Gabriel J. Ruivo (Amavôlei/Regina), Tiago X.B.W. Bertuzzi, André Lage (Circulo Militar/Dom Bosco) e David da Silva Lima (Marechal Cândido Rondon) foram eleitos os melhores do campeonato.





FEMININO

CLASSIFICAÇÃO FINAL



1 – Amavolei/Regina Mundi

2 – Londrina/Unifil/Sercomtel

3 – Marechal Cândido Rondon



CAMPANHA

Amavolei 3 x 0 Araucária

Amavolei 3x1 Círculo Militar

Amavolei 3 x 0 Londrina

Amavolei 3 x 0 Marechal





MASCULINO

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 - Circulo Militar/Dom Bosco/Curitiba

2 - Marechal Cândido Rondon

3 - Cianorte/Karapálida/Unipar

4 - Amavôlei/Regina Mundi/Maringá

5 - Prefeitura de Castro



MASCULINO

Amavolei 1 x 3 Cianorte

Amavolei 3 x 1 Castro

Amavolei 3 x 2 Marechal

Amavolei 2 x 3 Círculo Militar





Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez



(44) 9126-5995 (44) 9126-5995

(44) 9903-6304 (44) 9903-6304

Fotos: FPV



MSN - doistoquesnet@hotmail.com

http://twitter.com/gonzalezorlando

Skype: doistoquesnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário