Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Carlos Pupim é o novo prefeito de Maringá. Despediu-se da prefeitura nesta sexta-feira (30), o prefeito Sílvio Barros e a partir de segunda-feira (02/04/2012) o novo chefe do executivo é o vice prefeito Carlos Roberto Pupim.
Com Sílvio se despediram alguns secretários. Para disputar a eleição na base, o secretário José Roberto Ruiz (administração), deixa o cargo e volta a disputar a eleição no município de Floresta.


JOSÉ LUIZ BOVO
Secretário da fazenda também se desligou da administração do Sílvio e retorna a São Jorge do Ivai aonde foi prefeito a 7 anos atrás.
José Roberto será candidato na sua cidade.

LUIZ SORVOS
È outro secretario da administração Sílvio Barros que retorna a sua cidade de origem.
Sorvos foi prefeito em Nova Olímpia e agora retorna para concorrer a prefeitura daquela cidade.

LUÍZ CARLOS MANZATO
Procurador-geral da administração Sílvio Barros, retorna a Sarandi, onde vai concorrer a candidatura de prefeito, disputando com Carlos Alberto de Paula.

CANDIDATOS A VEREADOR
Faziam parte da administração de Maringá, Wagner Mucci (secretário da SAOP), Mucci concorrente a uma cadeira no legislativo municipal.
Embora o ex secretário já estivesse afastado do cargo por determinação da justiça (acusado de cobrar para cortar as árvores da cidade). Mucci responde há várias investigações, mas acredita que pode se safar e concorrer a uma cadeira legislativa.
Dirceu Osmar (secretário de assuntos comunitários), também deixou a secretária da administração municipal de Maringá, para concorrer a uma cadeira no legislativo municipal.
Santos Sares também deixa o patrimônio, o ex vereador e atual diretor da diretoria de Patrimônio da administração de Maringá, deixou o cargo para concorrer a cadeira legislativo municipal de Maringá.
Dorival Dias deixa o Procon. Dorival outro secretário da administração pública de Maringá, ex vereador e atual pré candidato a Câmara Municipal de Maringá.
Ulisses Maia, disputa a câmara. Ulisses já foi vereador e presidente da Câmara de Maringá, estava desempenhando a função administrativa SAS, e também deixou o cargo para voltar a câmara.
Altamir dos Santos, ex vereador que estava adido a Secretaria da Agricultura. É mais um vereador que tentará a sorte na próxima eleição para conquistar uma cadeira no legislativo municipal.
Entre outros assessores que também fazem parte da lista Valter Viana (Secretaria de Desenvolvimento), Terezinha Pereira, secretária da Mulher; Valter Guedes, secretário de Esportes. São alguns assessores que deixaram a administração do ex prefeito Sílvio Barros.
Sílvio deixa Maringá.
Vamos aguardar o desfecho da saída do prefeito Sílvio Barros para ver qual rumo que o município vai tomar contra o estado do Paraná, em relação a reformada da SANEPAR.
A Saída de Sílvio na administração municipal de Maringá tem algo no ar que a motivação da sua saída, foi pelo simples fato do nosso prefeito conquistar um espaço junto ao governo do Paraná.
Uma troca de mestre
O que os maringaenses não vão gostar da saída de Sílvio Barros, não está escrito.
Perdemos um prefeito dinâmico e Sílvio perdi em um espaço de tempo uma oportunidade de realizar vários projetos de repercussão regional.
Entre a saída de Sílvio da administração e a sua ida para o estado do Paraná, vamos pesar na balança do tempo quem perdeu e quem ganhou.
A revitalização da Avenida Brasil
A inauguração do contorno norte e a mídia que vai se apagar, sensivelmente, para o prefeito Sílvio Barros.
O estádio Willie Davids, que o Sílvio que não conseguiu concluir em segundo mandado. A bronca do rebaixamento da linha férrea da sua terceira etapa.
O prefeito sai de fino e deixa estas obras inacabadas, como "um presente de grego para seu sucessor Carlos Roberto Pupim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário