Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Sílvio desisti da secretaria.
Contrariando todos os princípios de que o prefeito Sílvio Barros iria para secretaria do Desenvolvimento Econômico do Paraná, após a liminar divulgada na última sexta-feira.

Sílvio perdeu o primeiro round.
O prefeito já estava tentando licitar o serviço de água e esgoto SANEPAR, mas a justiça negou a liminar.

Sílvio se licencia.
Após demorada reunião com secretários, José Roberto Ruiz, Luiz Carlos Manzato; Luiz Sorvos e José Bovo, foi prorrogada a saída de todos os secretários.
Sílvio se afasta por 11 dias com a desistência da secretaria oferecida pelo Beto Richa, o prefeito Sílvio Barros se licenciou por 11 dias e o vice prefeito assume a prefeitura.

Obras do contorno sul paralisadas
A obra que deveria reiniciar nos próximos dias, mais uma vez foi paralisada.
Não tenham dúvidas de que a obra será realizada quando faltar cerca de 40 ou 50 dias para eleição municipal.

Alegando falta de dinheiro
O Ministério dos Transportes alegou que não tem dinheiro para obra e que tão logo os recursos apareçam, a obra será liberada.

Na reta da eleição
Quando faltar alguns dias para o pleito municipal de Maringá, vai ter dinheiro e a obra vai ser liberada, como carro chefe da campanha do prefeito Salvador.

Posse de C.A.I.S.E.N
Está confirmado a posse da diretoria feminina, liderada por Neuza dos Santos, dia 09/05/, em jantar solene e com vários homenagens, entre ilustres personalidades do mundo sócio econômico.

Lançamento da Revista Evidência
Você pode conferir a primeira edição acessando: www.guiametropolitandonegocio.com.br

A edição de Maio mais abrangente
Evidência 02, vai abranger as seguintes cidades e região: além das 30 cidades iniciais teremos Apucarana; Ivaiporã; Campo Mourão; Cianorte; Paranavaí e Colorado.
O círculo de abrangência com a cidade de Arapongas.
Você pode anunciar, é fácil! Consulte-nos por email: paranapesquisa@hotmail.com ou ligue (44) 3265-5681 e 3246-3497. Os celular 8411-1770 ou 8411-2036.

Pesquisa pública eleitoral
Evidência pesquisas realiza o levantamento em Maringá e região, com registro público, mostrando a realidade das intenções de votos.
Na próxima semana estaremos publicando algumas enquetes, entre elas município de Sarandi será o primeiro a ter seus dados publicados.


Carlos de Paula nadado de braçada
Nunca antes um prefeito de Sarandi liderou as intenções de votos com tamanha vantagem a exemplo de que está ocorrendo com pré candidato e prefeito Carlos de Paula.
Enquete aponta liderança de Meire em Flórida, a vereador e pré candidata a prefeita . A Meire é apontada por duas enquetes realizadas recentes como a primeira nas intenções de votos e em segundo lugar aparece Afonso seguindo Marlene Morena e último das intenções de votos é o empresário Sérgio .

O Governador
Existem fortes indícios que o governador Beto na intervir na executiva PSDB de Nova Esperança.

Evandro Júnior está confirmado como pré candidato
O deputado estadual mais jovem do Paraná mesmo sabendo que não reuni o apoio necessários para garantir uma votação a disputa de Maringá, ele afirma que vai ser deputado estadual na próxima eleição.


Presenteando pesquisa
O deputado Evandro Júnior presenteou uma pesquisa para o prefeito José Roberto Ruiz e o levantamento no campo foi feito neste sábado 31/03/12.
Mais um presente de Evandro! O deputado Evandro Júnior PSDB, presenteou alguns interessados a concorrer a prefeitura de Paiçandu.

Bráulio Silva continua firme
O vice prefeito de Atalaia, continua trabalhando a sua eleição para prefeitura de Atalaia.

Quem está na parada é Tânia
A Ex prefeita de Lobato Tânia Martins Costa está trabalhando ativamente para reconquistar a prefeitura da sua cidade.

Jornal Evidência circulando
A edição 1123, estará circulando a partir de terça-feira (03/04/12) com muitas novidades com a respeito da política de Maringá: Sarandi, Marialva, Mandaguari, Floresta, Doutor Camargo, Flórida e Nova Esperança.

Beto intervir no PSDB!
Carlos de Paula é um grande líder em Sarandi.

Edimar Arruda tem vice!

Sílvio desisti da secretaria
Justiça Nega liminar para retomar SANEPAR
Destas e outras notícia você vai encontrar no jornal Evidência.
A todos um bom final de semana e até segunda, se DEUS quiser!


AGRADECIMENTOS:
A professora Suleide, quero agradecer a gentileza da minha querida amiga Suleide de me informar alguns erros uma das matérias postados no meu blogger dia 29/03.
Agradeço a Suleide desculpas aos meus seguidores, pelo descuido de ter postado os erros na lei da tolerância zero, que o congresso está operando para os motorista do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário