Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

1º DVD ao vivo de Hugo e Vinicius foi gravado em Colorado com sucesso

Duas composições, uma delas com a participação especial do cantor Diego Monteiro, foram lançadas na festa do peão de 2012. Nova iluminação e efeitos de músicas eletrônicas e tochas de fogo no palco marcaram a apresentação

A equipe Hugo e Vinicius, jovem dupla maringaense que está há quase dois anos no mercado musical, não economizou esforços para agradar o público na noite dessa quinta-feira (29) na Capital do Rodeio do Paraná, município de Colorado. Esperava-se uma noite especial para a data, que foi a gravação do 1º DVD da dupla, mas não com tantas novidades e surpresas como as que marcaram a apresentação.

Entre as surpresas da gravação deste 1º DVD esteve o lançamento da música “Quebradinha” com o cantor Diego Monteiro. No palco, os três cantores ensinaram a quem estava no sh ow à coreografia e todos dançaram juntos. E o lançamento da “Passa seu Face” também não foi diferente. O novo arranjo da música “Milonga para as missões” ao som de viola e violino, adaptação de Hugo e Vinicius, foi aprovado pelo público. Outras composições, como a sugestiva “Experimenta”, o Hit do Verão “Coração te Espera”, “Quebrou o gelo”, “Já era”, “Exibida”, entre outras músicas próprias da dupla também estavam no repertório, além de modas de viola, como a “Mercedita” e samba e pagode tocadas ao pandeiro do Vinicius.

Enfim, foi uma noite de muita emoção para Hugo e Vinicius, sua banda e equipe que puderam conferir o resultado de q uase dois anos de trabalho, mas também para quem esteve presente na apresentação deles na 38ª Festa do Peão de Colorado, o maior evento do gênero no Paraná, que ficou para história da dupla!

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRESSA HUGO E VINICIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário