Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Asfalto do Jardim Copacabana é inaugurado em Iguaraçu



Em noite de comemoração, o deputado estadual Enio Verri (PT) esteve com o prefeito de Iguaraçu, Manoel Abrantes, o Nelinho (PSDB), para a inauguração do asfalto do Jardim Copacabana e a entrega de veículos. Durante a noite dessa sexta-feira, diversas autoridades e moradores da cidade acompanharam o evento que contou com o show da banda Brasil 2000.

O asfaltado do Jardim Copacabana, há muito tempo requisitado pelos moradores do bairro, é fruto de uma parceria entre Enio Verri e Nelinho. Verri conseguiu os recursos quando esteve à frente da Secretária do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná. A cidade ainda recebeu um caminhão basculante, um automóvel para o conselho tutelar e outro para a administração.

O deputado estadual Enio Verri destacou a importância do asfalto e dos veículos para os moradores, “são recursos investidos em obras e equipamentos que trarão benefícios diretos para a população. O município ganha em qualidade de vida”. O prefeito Nelinho recebeu elogios pela forma que administra a prefeitura de Iguaraçu.

Durante os últimos anos, a cidade recebeu investimentos em casas populares, na Biblioteca Cidadã, em veículos, entre outros benefícios. Para Nelinho, investimentos com o dedo do deputado estadual Enio Verri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário