Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultado do Concurso As Juceletes 2012 é divulgado por Hugo e Vinicius

Resultado do Concurso As Juceletes 2012 é divulgado por Hugo e Vinicius

A casa noturna estava cheia e a divulgação ocorreu durante o show da dupla. Mais de 165 mulheres da cidade e de 14 cidades da região se inscreveram

Uma noite animada não só para o público do Juscelino Acústico Bar que, como sempre, marcou presença e lotou a casa de shows na última quarta-feira (29), data da apresentação da dupla maringaense Hugo e Vinicius. Mas principalmente para as três vencedoras do Concurso As Juceletes 2012 que tiveram a divulgação do resultado durante o show dos jovens cantores. E as vencedoras foram: Ariennes Gasparotto, Renara Ferreira e Keilla Mardegan.



O concurso foi realizado após uma pesquisa revelar que 76% do público do Juscelino é feminino. A concorrência foi alta e contou com mais de 165 mulheres. No Facebook, foram mais de 5.421 opções “curtir” entre as participantes que foram de Maringá e de 14 municípios da região, no raio de 40 km, como em Ivatuba, Astorga, Mandaguaçu, Marialva, Itambé, Ourizona, Sarandi, entre outras. Os prêmios foram à participação de um Clipe Exclusivo, um Cartão Vip e diversos brindes.

E depois do resultado, o palco do Juscelino ficou pequeno para o show da dupla Hugo e Vinicius. Entoados por composições próprias, como as músicas “Experimenta”, “Exibida” e o lançamento “Coração te Espera”, a dupla fez o público dançar até a madrugada de quinta-feira. Desde janeiro deste ano que Hugo e Vinicius não se apresentavam na casa, mas como da outra vez, a noite foi de muita animação!



Assessoria de Imprensa Hugo e Vinicius
E-mail: imprensa@hugoevinicius.com.br
Site: http://www.hugoevinicius.com.br
Facebook /hugoeviniciusoficial
Twitter @hugoevinicius

Jornalista: Carina Bernardino
Contato: (44) 9900 0383

Empresário: Edson Sanches
Contato: (44) 8806-3860

Nenhum comentário:

Postar um comentário