Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

A série "Música do Romantismo" inicia-se nesta quinta-feira dia 29/03 ás 21h no auditório da Fundação Cultural Luzamor,dentro do projeto Convite a Música,com entrada franca.
está série ocorrerá durante2012,sempre ás ultimas quintas-feiras de cada mês.Este primeiro recital da série será dedicado ás duas Sonatas ´para clarinete e piano op.120 do compositor alemão Johannes Brahmas (1833-1897.


Um dos objetivos principais desta série é divulgar o repertório existente nesse período da história da música que é considerado um dos mais vastos de todos os tempos,repertório este abrangendo os mais diversos instrumentos e as mais diversas combinações instrumentais,além da música vocal.

Pensando nessa amplitude de repertório e de composições,a série possibilitará a participação de diversos músicos e até estudante de música não só da cidade como da região,além daqueles convidados de fora.

Além disso,a música romântica é bastante estudada e tocada por todos aqueles que se envolvem com a música erudita e também sua sonoridade é de fácil aceeitação por parte dos ouvintes leigos ou mesmo especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário