Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rodeio de Colorado recebe novo show de Hugo e Vinicius

Os maringaenses estão ansiosos com a apresentação, que será realizada nessa quinta-feira, dia 29. Entre as novidades estão mudanças no cenário, repertório, iluminação, figurino e um novo arranjo para a música “Milonga para as missões”

Acontece nessa quinta-feira (29) o maior show de Hugo e Vinicius nesses quase dois anos de carreira. Embalados pela emoção de se apresentar em um dos maiores rodeios do Brasil, na Festa do Peão de Colorado – Capital do Rodeio do Paraná -, a apresentação tem provocado ansiedade e boas expectativas nos jovens músicos. No ensaio realizado nessa terça-feira (27), era nítido identificar os esforços da dupla e da banda quando passavam pela última vez o repertório para o show de Colorado, uma tradicional festa do município que acontece desde 1973 e reúne milhares de pessoas de toda a região e de outros estados.

No intervalo rápido do ensaio no estúdio da Music Brothers na noite de ontem, Hugo Men não hesitou em falar sobre o show. “Estamos muitos ansiosos. Sabemos a responsabilidade dessa apresentação e por isso reformulamos praticamente tudo no show. O cenário, o figurino, iluminação e o repertório são novos, o que nos exigiu muito ensaio e dedicação. Mas estamos confiantes”, ressaltou o músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário