Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMENTANDO NOTÍCIAS DE 08/04...


ULISSES MAIA DEIXA O GABINETE


Candidato a deputado estadual, o ex-vereador e chefe de gabinete de Maringá, se afastou do cargo, desencompatibilizando-se para a candidatura sendo substituído pelo seu assessor Leopoldo Fieswsk.


DENGUE PREOCUPA MARINGÁ


A secretaria de saúde já está se habituando com a dengue permanente na cidade. O secretário Antonio Carlos Nard, trata do assunto com muita tranqüilidade. Enquanto a população é afetada pela dengue, o município parece não estar muito preocupado. O que é lamentável!


FALTA COMBATE


Só gastar o dinheiro com anúncios nas emissoras de rádio, TV e jornais, não é o suficiente. É preciso mais ação localizada, com limpeza e observação especial nos fundos de vale. A população carente, a mais afetada. Não tem tempo de ouvir rádio, ler jornal e ver televisão. A ação tem que partir da secretaria, com eficiência e austeridade na fiscalização.



TRÂNSITO MALUCO


A estatística mostra um óbito a cada quatro dias em Maringá, um índice muito alto para a população de Maringá.
A determinação da promotoria pública para que o município retirasse os redutores de velocidade já está dando resultado, negativo para a população. Pois a cada dia o trânsito fica mais violento e não adianta sinalização para as pessoas insensíveis e despreparadas, que mal tira carta e já sai matando por ai.
A população não respeita e muito menos os motoristas. A situação é grave, e o que precisamos mesmo é mais rigor para coibir a violência no trânsito.



O PRÊMIO NEGATIVO


Hoje, 08 de abril, vai para o secretário Antonio Carlos Nad, Scretaria Municipal da Saúde de Maringá. Ele está brincando de tratar a dengue no município...


CÂMARA INÓCUA


Como chamou o colunista Edson lima de “O Diário”, no último dia sete em sua coluna Dia-a-Dia, a câmara de Maringá é inócua.
Concordamos em número e regra, e a eles a decoração da incompetência. Prêmio Negativo à Câmara de Maringá.


EXAGERO NO LONDRINA



Nunca se viu tanto X-Salada para um time tão ruim como o de Londrina.
Foi a denúncia divulgada na folha de Londrina, edição da última terça-feira.


SANTOS ENCERRA FASE CLASSIFICATÓRIA EM ESTADO DE GRAÇA






O time peixeiro mostrou que está no caminho certo.
A troca de diretoria deu certo e a contratação do técnico Dorival Júnior foi o primeiro acerto da nova diretoria.


INVESTIMENTO NA BASE



Uma virtude legada da diretoria que deixou o Santos. A valorização na base, está resultando no bom futebol que o Santos vem apresentando no campeonato Paulista.



DESPEDIDA COM SHOW



O Santos se despediu na vila, goleando o Sertãozinho por 4 x 2 e agora com os titulares descansados, uma vez que jogou com os reservas, vai com tudo para disputar o título com o São Paulo.



CUIDADO COM O SÃO PAULO



O tricolor venceu o Santo André, vice líder, por 3 x 1, e tem um time que merece todo respeito do Santos futebol Clube.
O Clássico San-São vai pegar como, não se sabe se será no Morumbi, na Vila ou no Pacaembu. De qualquer sorte o Paulistão vai pegar fogo. Temos a ascensão do Grêmio Prudentino, que deixou Barigui e foi para Presidente Prudente. O Santo André, também não é presa fácil. A decisão do Paulista promete um equilíbrio de forças, muito grande.


DECEPÇÃO DO TIMÃO



Quem diria que o time milionário do Brasil, com o Ronaldo Fenômeno, e o calhambeque Roberto Carlos, não chegaria à final do Paulista! Muito embora o timão tenha goleado o Rio Claro por 5 x 1, não fez o suficiente para chegar à reta final.

FALTOU COMPETÊNCIA AO TIMÃO


No papel todos os torcedores e cronistas, pintavam o timão com o melhor. Mas poucos atentaram para a estratégia do Santos Futebol Clube. O peixe foi quem acertou no alvo. Renovou a diretoria, contratou o melhor técnico do Brasil na atualidade e hoje, 08/04, outorgamos o troféu “FIORI GIGLIOTI” ao técnico Dorival Junior e á diretoria do Santos Futebol Clube, extensivo a todos os jogadores, pela performance e compostura.



MESMO O SANTOS SENDO O MELHOR



Não podemos deixar de entregar o troféu negativo pelo episódio lastimável, da páscoa, quando os jogadores demonstraram a total falta de humildade, ao se recusarem descer do ônibus e adentrar a uma casa de caridade, para entregar um ovo de páscoa aos excepcionais. Foi negativo o despreparo e a imaturidade de um time tão planejado em estado de graça, como anda o Santos Futebol Clube.
Porque não repartir a alegria da brilhante campanha Santista com os excepcionais?
Religião não importa, o que importa no ser humano é o amor de quem tem para dar, aos tristes e infelizes da instituição, que os jogadores do Santos se recusarão a levar seu estimulo e fazê-los um pouco felizes.


O “TROFÉU NEGATIVO” fica com os jogadores do Santos Futebol Clube.



JAMELI SATISFEITO


O Supervisor Jameli, do Santos Futebol Clube, está feliz e satisfeito com o resultado obtido pela comissão técnica no campeonato da atual temporada.

PARCERIA DO GEM COM O SANTOS


Nas Mãos do departamento de Marketing, com o Neto e o Duda, encarregados do Marketing do time Peixeiro.



DIÁLOGO INICIAL


A conversação entre o GEM e o gerente de futebol Jameli, vem se desenvolvendo dia-a-dia, e agora o assunto será tratado a nível de diretoria.


PROJETO EM LANÇAMENTO


Dia 25 de abril, por ocasião do prêmio de qualidade, “TOP MASTER BRASIL”, o GEM esboça o anteprojeto para o fomento do desporto a nível regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário