Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

COMENTANDO NOTÍCIAS 22/04

SUCESSO NA FESTA DE BALBINOTTI


Mais de seiscentas pessoas de Maringá e região dos municípios assistidos pelo Deputado no congresso Nacional.

52 MUNICÍPIOS SE FIZERAM REPRESENTADOS

O Deputado Balbinotti, costumeiramente faz uma prestação de contas anual, mostrando a sua atuação e os recursos conquistados junto ao Governo federal, beneficiando todos os municípios que representa em Brasilia.

4 MANDATOS ESTÃO CHEGANDO AO FIM

O Deputado Balbinotti fez um relato das suas ações políticas, mostrando num organizado telão, todas as obras que liberou para os municípios que representa nas microrregiões, da CONCAR.
Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul, Fênix, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, Terra Boa, Araruna e Campo Mourão.
Microrregião de AMEIRIUS.
Jussara, Cianorte, Santomé, Cruzeiro D'Oeste.
Microrregião da AMUVI.
São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, São João do Ivaí, Godopy Moreira, Jardim alegre e Ivaiporan.
Microrregião da AMUPAR.
Alto Paraná, São Carlos do Ivaí, Paraiso do Norte, Tambuára, Paranavai, Santo Antonio do Caiuá, Guairaça, Terra Rica, Nova Londrina e Luanda.
Microrregião da AMUSEP.
Maringá, Mndaguaçu, Horizona, São Jorge, Presidente Castelo Branco, Atalaia, Ângulo, Iguaraçú, Astorga, Munhos de Mello, Santa Fé, Flórida, Colorado, Paiçandú, Floresta, Ivatuba, Doutor Camargo, Sarandi, Marialva, Mandaguari, entre outros Municípios que o Deputado atende, sem ter o mando político.

NORTE VELHO

O Deputado Pé Vermelho, expandiu a sua area de atuação conquistando melhorias para as cidades de Ibaití, Santo Antonio da Platina, Abatiá, Salto de Itararé, Pinhalão, Ciqueira Campo.

MAIS DE 50 MUNICÍPIOS

Estão unidos ao trabalho do Deputado Federal, Odílio Balbinotti.
Deputados, Prefeitos, Vice Prefeitos e Presidentes de Câmara, além de Lideranças políticas dos mais diferentes municípios que o Deputado representa em Brasília estiveram no encontro das organizações Balbinotti.

BALBINOTTI CONFIRMA CANDIDATURA

Para todos os desavisados, que pregam a desistência de Balbinotti, para a recondução ao 5º Mandato como Deputado Federal, o parlamentar confirmopu sua vontade de continuar por mais quatro anos, desta feita, continuará por mais quatro anos em Brasilia.
Balbinotti confirma: "Com a Graça de Deus, e o apoio de todos vocês, quero voltar a Brasília para concluir o 5º mandato como Deputado Federal".

TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Dia 24/04/10, o Deputado Balbinotti e agropecuarista, reúne funcionários, engenheiros agrônomos, zootecnistas, clientes, Deputados Estaduais e o Governador do Estado do Mato Grosso, aonde Balbinotti será homenageado com o título de cidadão honorário.

FESTA TRADICIONAL

Todos os anos após a colheita na fazenda Adriana, município de Rondonópolis o Deputado organiza uma festa de agradecimento pela boa safra e desta feita, o governo de Mato Grosso reconhece a importância Socioeconômica das organizações Balbinotti naquele Estado.

LANÇAMENTO DO LIVRO

O empresário e político, Odílio Balbinotti, ao lado de sua esposa Ivaine, dos filhos, Odilinho e Adriana, além dos irmãos, Odilir, Marli e Marlene e ainda, a mãe Almerinda, unidos recepcionarão inúmeros convidados para a solenidade de homenagens ao Deputado Balbinotti e do lançamento de um livro que registra a vida e trajetória de um Pé Vermelho na política.

LANÇAMENTO EM MARINGÁ

Após Balbinotti lançar o livro em Rondonópolis, a obra será também apresentada em Maringá, e para todos os seus correligionários ´políticos.

NA FOTO

Foto coletiva de um close exibida na primeira página de o diário do norte do paraná, mostra inúmeros prefeitos e lideranças que compareceram a festa para ouvir Balbinotti prestar contas.

ATLÉTICO COM ALERGIA AO VERDE

Os atleticanos perderam semana passada no Parque Antártica para os periquitos do Parque antártica, perderam a decisão para os coxas brancas, o verdão do alto da glória e ficaram na fila para a conquista de mais um estadual. Nesta última quarta-feira, 21 de abril, a terceira derrota para o Palmeiras.

DESPEDIDA DA COPA BRASIL

Os atleticanos são os verdadeiros ecologistas, mais não gostam da cor verde.

O FURACÃO DA BAIXADA.

Conquistou 21 títulos estaduais, contra 34 do coxa e para ironia do destino, o coxa é verde.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os organizadores do prêmio de qualidade "TOP MASTER BRASIL", comunicam impossibilidade de realizar o almoço festivo, marcado para o dia 25/04/10 - as 12hs00mm em Maringá.
A festa vai ser realizada no dia 04/06/10, em jantar solene com a presença de inúmeros convidados, os quais em sua grande maioria já confirmaram a participação e para maior grandeza e sucesso do evento, transferimos a solenidade para o dia anunciado.

VÍNCULO PREJUDIAL

O anúncio de lançamento do projeto, "CRAQUE COIM CIDADANIA", paralelo ao jantar do prêmio "TOP MASTER BRASIL", prejudicou a organização e vinculou política ao esporte.
Diante do elevado número de convidados, dos mais diferentes setores políticos, inviabilizou a vinda de autoridades importantes ao evento.
Diante do exposto, resolvemos separar as duas atividades, e assim, reprogramamos o prêmio de qualidade para o dia 04 de junho do corrente ano.

COMUNICADO

Queremos avisar todos os empresários, profissionais liberais, políticos e comunicadores que, a entrega do certificado do prêmio anunciado, será feito a domicílio.

O DIA DO EVENTO

Apenas serão homenageados 30 convidados especiais de destaque regional, estadual e nacional.

DIVULGAÇÃO DOS HOMENAGEADOS

Todos os laureados estão nos blogs: www.gemeditora.blogspot.com e também neste blog de nossa responsabilidade.
Todos os homenageados serão divulgados no jornal "Paraná Pesquisa", de responsabilidade do Instituto Nacional de Pesquisas e Editora Ltda.
Todos os homenageados, são divulgados após a entrega do certificados e fotografados.
Todos os homenageados, serão convidados para o jantar de encerramento do prêmio ma data acima anunciada.

GRÊMIO ESPORTIVO MARINGÁ

Nesta quinta-feira, estaremos reunidos com o presidente Aldi Cesar Mertz, do Maringá Esporte Clube Iguatemi.

ASSUNTO EM DEBATE

Uma possível união Do GEM com o MEI, objetivando a participação mais efetiva na terceira divisão.

PROVA TIRADENTES


Foi sensacional a realização da prova Tiradentes nesse último 21 de abril.
Cerca de 4.00 atletas participaram. Segue abaixo o boletim informativo da prefeitura municipal de Maringá.
A prova foi prestigiada por milhares de pessoas que compareceram à Av. XV de Novembro, local de largada da prova Tiradentes.

PREFEITO SILVIO BARROS PARTICIPOU DA FESTA.

O Palanque oficial foi pequeno para os políticos que compareceram no palanque oficial. A prova foi realizada no período da tarde para os adultos, que percorreram 10 km das principais avenidas centrais de Maringá.

PROVA INFANTIL NO WINE DAVIS

A prova infantil foi realizada no WD. por volta das 9hs00mm, a prova infantil realizou-se na pista de atletismo do estádio municipal.
Aos organizadores o troféu "FIORI GIGLIOTI".
Pela organização da importante realização da 36ª prova rústica de Maringá, rendemos nossas homenagens ao comando e toda a corporação do 4º batalhão da polícia militar de Maringá.
Foi uma prova sensacional e das mais organizadas. Por esta razão, outorgamos o troféu "FIORI GIGLIOTI" aos organizadores da prova Rústica Tiradentes em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário