Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cileninho participa da 57ª Reunião Geral da FNP




LEGENDA
Cileninho entre os prefeitos de Toledo, José Carlos Schiavinato e o prefeito de Maringá, Silvio Barro II

O prefeito de Mandaguari e presidente da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Cileninho, está participando em Florianópolis (SC) da 57ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), ao lado de cerca de 70 gestores e gestoras de várias regiões do País. O evento tem com o objetivo debater vários temas de interesse dos municípios.
Entre as pautas que estão sendo debatidas durante a 57ª Reunião Geral da FNP está o PAC2, os recursos para prevenção em áreas de riscos, a partilha dos royalties do petróleo, o g100 – grupo de cidades populosas com baixa arrecadação – e a cooperação entre as cidades brasileiras e haitianas.
Cileninho manteve contatos com vários prefeitos e manteve reuniões com os prefeitos do PP (Partido Progressista), José Carlos Schiavinato, de Toledo e de Maringá, Silvio Barros II. “Pudemos também um encontro com o prefeito anfitrião, Dário Elias Berger (PMDB), que foi reeleito e que antes disso havia administrado o município de São José, que pertence à Região Metropolitana de Florianópolis”, frisou Cileninho.
Neste domingo (25), a Escola de Teatro Bolshoi apresentou o espetáculo Divertissement, durante cerimônia de abertura da Reunião Geral. Prefeitos, secretários municipais e convidados assistiram a apresentação da escola. Após o espetáculo, gestores de várias cidades que contribuem para que alunos de seus municípios estudem no Bolshoi cumprimentaram os dançarinos.
A programação cultural da 57ª Reunião conta ainda com exibição de filmes nacionais e com a exposição “Solidariedade ao Haiti”. Os gestores estarão reunidos até esta terça-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário