Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mutirão de limpeza no ginásio Barba Rala

O Departamento de Cultura, Esportes e Lazer realizou um mutirão de limpeza no Ginásio Barba Rala, localizado no Jardim Novo Independência, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, funcionários e moradores do bairro, que tempos solicitavam que esse trabalho fosse realizado.
A idéia é que sejam abertas oficinas esportivas neste ginásio, interagindo diretamente com a comunidade local, tendo o esporte como uma opção de lazer e até de educação para os jovens, tirando-os dos perigos da rua ensinando-lhes a ser cidadãos.
Segundo o Diretor do Departamento, que também esteve ajudando na limpeza, o ginásio necessita de outros serviços, como reparos nas portas e janelas, além de das traves, que também se encontram depredadas.
O Prefeito municipal é quem idealizou o mutirão, e ele informa que está buscando disponibilizar uma verba para que toda a reforma necessária seja realizada, sendo esse trabalho de limpeza apenas o início das melhorias previstas para esse e todos os ginásios de esportes da cidade de Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário