Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mandaguari participa da fase regional dos Jocop’s

LEGENDA

Prefeito Cileninho (em pé) saúda delegação de Mandaguari na abertura dos Jogos Colegiais em Astorga

Com uma delegação de 118 atletas de cinco escolas do município, que contam com o apoio do Departamento de Esportes da secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mandaguari está participando desde a última sexta-feira (23) da fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná em Astorga. A competição é coordenada pela Paraná Esporte e Secretaria de Estado da educação, através do Núcleo Regional de Maringá.
O prefeito Cileninho prestigiou a abertura e a delegação de Mandaguari, além de representar na oportunidade a Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) a convite do prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo, o “Bega”. O município está representado pelos colégios estaduais Vera Cruz (Cevec), José Luiz Gori e São Vicente Palotti, além da Escola Sagrada Família e da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior, nas modalidades de Vôlei, Handebol, Futebol, Futsal, Xadrez a Atletismo.
“Hoje nossa cidade participa das principais competições do Estado e já sediou as fases regionais dos Jogos Colegiais, Abertos e da Juventude e este ano vamos sediar os Jogos Universitários, por isso passamos a ser referência também no esporte, principalmente porque mantemos escolinhas em diversas modalidades, com a participação de mais de mil crianças”, ressalta o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário