Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vereador inicia Gabinete Itinerante

Projeto que se inicia pelo Jardim Alvorada pretende aproximar ainda mais o trabalho legislativo dos moradores
O projeto Gabinete Itinerante do vereador Evandro Junior reforça disposição do parlamentar em estreitar o contato com a comunidade. “Já exercemos nosso mandato de forma peregrina, reunindo-nos com freqüência com lideranças os cidadãos em seus próprios bairros, mas vamos intensificar ainda mais essa relação com essa iniciativa”, diz o vereador.
O Gabinete Itinerante, assim definida estrutura física e de pessoal que se instalará em pontos estratégicos do mapa da cidade uma vez por semana, se propõe ouvir os moradores em seus bairros e encaminhar suas sugestões e reclamações. De acordo com o Evandro Junior, a iniciativa reforça a transparência de seu mandato e valoriza a relação vereador/cidadão.
“Trata-se de um projeto importante no contexto de nosso trabalho parlamentar, que entre outras características tem a virtude de interagir diretamente com o cidadão por meio de visitas, reuniões encontros e audiências em nosso gabinete”, destaca o vereador. “Não vejo outra forma de exercer o mandato senão de maneira transparente e em contato direto com a comunidade”.
Nesta quarta, 28, o Gabinete Itinerante será instalado na Praça Farroupilha, no Jardim Alvorada, onde o vereador Evandro Junior estará das 16 às 18 horas.. “Não vamos apenas ouvir as reclamações e sugestões dos moradores, mas encaminhá-las e buscar a solução de problemas que nos dizem respeito enquanto parlamentares a serviço da comunidade”, diz o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário