Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Prefeitura realiza o Festival do Trabalhador

No próximo dia 1ŗ de Maio, dia do trabalhador, a Prefeitura Municipal de Sarandi estarį realizando um grande festival para os trabalhadores do municķpio, e toda populaēćo estį convidada para esta festa.
Durante todo o dia haverį uma série de programaēões, que pode ser conferidas nos cartazes espalhados pela cidade e meios de comunicaēćo.
O Prefeito Municipal convida todos para prestigiarem o grande show com a banda Biss, que serį realizado no dia 2 de maio (Domingo), em frente a igreja matriz, localizada no centro de Sarandi.
O objetivo do evento é proporcionar a populaēćo sarandiense um pouco de lazer, pois todos trabalham para contribuir com o crescimento da cidade, merecendo ser homenageados no seu dia, fazendo com que sintam orgulho da cidade onde residem.
Este evento estį sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econōmico e do Departamento de Cultura, Esportes e Lazer da Secretaria de Educaēćo, ambos buscando a melhor organizaēćo para agradar a todos.
Informaēões e inscriēões: (44)3905-1862 ou diretamente na Casa de Cultura Irmć Antona, localizada na Praēa Ipiranga no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário