Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Representante de Pessuti fala do contorno de Mandaguari no evento da ACIM

LEGENDA

Renato Cardoso Machado, coordenador da Região Metropolitana de Maringá e o prefeito Cileninho

Diante de um público de mais de mil pessoas, incluindo deputados, prefeitos, dirigentes empresariais e de outras classes, o coordenador da Região Metropolitana de Maringá (RMM), Renato Cardoso Machado, fez questão fazer referência especial à obra do contorno de Mandaguari. “Está tudo bem encaminhado para a realização desta obra, uma luta do prefeito Cileninho e que é importante não só para Mandaguari, como também para toda região, o Paraná e Mato Grosso do Sul”, ressaltou Cardoso.
No momento em que fez esta citação, Machado teve o discurso interrompido pelos aplausos das autoridades presentes. “Iniciamos esta luta há cinco anos, logo depois de assumirmos o primeiro mandato e agora estamos vendo que existe a vontade política do governador Orlando Pessuti e temos o apoio de uma região inteira”, disse Cileninho logo após a solenidade.
Para os prefeitos da Amusep (Associação dos Municípios do Sententrião Paranaense), presidida por Cileninho, a liderança do prefeito e a união da entidade contribuíram para o avanço das negociações. “Desde o ano passado, com o ex-presidente, Gilmar Silva (prefeito de Munhoz de Mello), esta foi considerada a prioridade número da Amusep num documento encaminhado aos pré-candidatos ao Governo do Estado”, explicou Cileninho.
Falando em nome de Pessuti, o coordenador da RMM, que também abraçou a causa de Mandaguari e região, disse que “o diálogo provocou avanços e está praticamente certa e liberação da licença do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e o Governo, através do secretário dos Transportes, Mário Stamm Júnior, está dando sinal verde para os primeiros contatos com os proprietários de terras na extensão onde será construído o contorno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário