Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Prefeito Deca e Vice Evandro Participaram de Seminário sobre o PAC 2

Este foi o primeiro seminário do país para discutir a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento
Na última sexta-feira, o Prefeito Deca e o Vice-Prefeito Evandro José da Cruz Araújo participaram em Curitiba, no auditório da Cietep, da abertura do Seminário sobre o Plano de Aceleração do Crescimento - PAC 2.
O encontro contou com as presenças do Ministro de Estado do Planejamento, Paulo Bernardo, do Governador Orlando Pessuti, do Presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Rodrigo Rocha Loures e outras autoridades.
Durante o evento, representantes do Governo Federal fizeram uma explanação sobre o programa,como, Mirian Belchior (Coordenadora geral do PAC), Inês Magalhães (Secretária Nacional da Habitação/Ministério das Cidades), Olavo Noleto (Sub-chefe de Assuntos Federativos da Presidência da República) e representantes da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) e FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
De acordo com o Ministro Paulo Bernardo, o objetivo do evento, foi apresentar os projetos do PAC às lideranças paranaenses, principalmente aos prefeitos, visando orientá-los na apresentação dos projetos que além de infraestrutura, englobarão construção de creches, unidades habitacionais do programa “Minha casa, Minha vida”, Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento, ações na área de saneamento, prevenção em áreas de risco, mobilidade urbana, pavimentação e manutenção de estradas rurais.
“Nós, administradores públicos, temos que estar atentos aos programas do Governo, para elaborar os projetos técnicos, visando receber investimentos em nosso município”, disse o Prefeito Deca.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário