Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Alunos do Projeto Espaço Jovem participaram de almoço de confraternização


Prefeito em exercício esteve presente

Na última sexta-feira, 02 de julho, o país parou para acompanhar mais uma partida da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, na África do Sul. O time adversário, a Holanda, acabou vencendo a partida pelo placar de 2 x 1. Com isso, o Brasil foi eliminado da competição e o sonho do hexa foi adiado mais uma vez.
Mas a eliminação da Seleção na Copa não abalou os cerca de 45 alunos do Projeto Espaço Jovem, que, no mesmo horário do jogo, saborearam um delicioso almoço, se divertiram na piscina e no campo de futebol de uma bela chácara, localizada na Estrada Caraná, em Marialva.
A confraternização foi oferecida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.
O Prefeito em exercício, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório), fez questão de prestigiar o encontro. “Muitos jovens estão sendo reintegrados à sociedade, por meio do Espaço Jovem. Esse fantástico Projeto tem registrado resultados altamente positivos e, sem dúvida, continuará recebendo toda a atenção da administração municipal”, disse Miro, que também parabenizou a Coordenadora do Projeto Espaço Jovem. “A Cristina Jacometto é uma mulher batalhadora e tem conduzido o grupo de maneira brilhante. Deixo aqui, os meus parabéns”, afirmou Miro.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário