Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Click do Gato promove Festa em comemoração aos 7 anos da empresa

O Portal Click do Gato, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), realizará nesta quinta-feira (08) uma super festa para comemorar os setes anos de atuação em Maringá.
De acordo com o idealizador e proprietário do endereço eletrônico www.clickdogato.com, Adriano Gatto, a comemoração acontecerá no Nite Club e contará com uma extensa programação que inclui apresentação da Banda Café Society e convidados: Julia Jones, Daniel Malker, Sibele, Rafinha, Thiago Lopasso,Natália (Lady Cobra) , Tom (Samba Junior), Elba Leal, Paulo Neno e Dum Arantes.
Os convites podem ser adquiridos em diversos pontos de venda da cidade e pelo telefone (44) 2029-6677.
Segundo Gatto, é um prazer para a empresa comemorar os setes anos de trabalho da empresa. "É muito prazeroso para a nossa empresa atuar em Maringá, uma cidade com pessoas tão bacanas que engrandecem e valorizam o nosso trabalho."
Acessado mensalmente por milhares de pessoas em todo o Brasil, o Portal Click do Gato é referência para quem deseja obter informações sobre baladas, festas e eventos que acontecem em Maringá e região. Segundo Gatto, o sucesso do website é resultado das excelentes parcerias com os patrocinadores e do reconhecimento do público.

SERVIÇO:

Festa de Aniversário - Click do Gato
Data: 08/07/2010
Local: Nite Club
Outras informações (44) 2029-6677

Nenhum comentário:

Postar um comentário