Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Colégio Gori oferece cursos profissionalizantes

O Colégio Estadual “José Luiz Gori” - Ensino Fundamental, Médio e Profissional -, está recebendo matrículas para os cursos técnicos profissionalizantes. De acordo com a direção da escola, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. A oferta é para os Cursos Técnicos em:
Alimentos: Visa capacitar um profissional que possa, no desempenho de sua função, nas empresas da cadeia de alimentos, reduzir os riscos dos alimentos à população, quanto às doenças causadas pela contaminação na ingestão e manipulação; e, disseminar, capacitando para a implantação das Normas à certificação de Controle de Segurança e Qualidade de alimentos, aumentando a competitividade nos mercados nacional e internacional. Duração do Curso Técnico em Alimentos: um ano e meio.
Química: Oferece capacitação para a formação de um profissional que atua em Laboratórios Industriais e Indústrias de pequeno, médio e grande porte, melhorando o processo produtivo, bem como adequando o Controle de Qualidade tanto para recebimento quanto para a expedição do produto acabado possibilitando a normatização e a empregabilidade à reprodução de ensaios qualitativos. Duração do Curso Técnico em Química: dois anos.
Nutrição e Dietética: O profissional é preparado para dividir com o nutricionista a responsabilidade de promover, manter e recuperar a saúde humana através de atividades relacionadas à alimentação e à nutrição. Duração do Curso Técnico em Nutrição e Dietética: um ano e meio.

SERVIÇO - Para maiores informações: Colégio José Luiz Gori, localizado na Rua Juscelino Kubistchek, s/n. Fone: (44) 3233 2881.

Nenhum comentário:

Postar um comentário