Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amador da LDM

Encerrada a fazer classificatória no ultimo dia 18/07 com seguintes resultados:

Juventude 1 x 0 Santa Fé
Ferroviária 4 x 1 Mandaguaçu

Classificados

São Jorge x juventude
Munhoz de Mello x Ferroviária

1° rodada dia 25/07 15h30

Ferroviária x Munhoz de Mello
Juventude x São Jorge

A fase semi final do Campeonato Amador, será pelo sistema ida e volta eliminando 2 Clubes e conseqüentemente classificam 2 para a fase decisiva.
São Jorge e Munhoz de Mello, jogam por 2 resultados iguais, para se classificarem para a decisão da temporada 2010.

STE multa vice de Serra

O vice presidente (PSDB) a Presidência da Republica Deputado Índio, foi multado por campanha antecipada e deve ser processado pelo PT, por ter denunciado o partido da situação (PT) delegação com o narcotráfico (contra a campanha eleitoral).

Fracasso no comício pro Dilma

A largada da campanha da candidata Dilma Rousseff no Rio, nem a presença do presidente Lula atraiu a população.
O primeiro do PT no Rio de Janeiro na ultima sexta – feira dia 16/07 foi muito fraco e o Presidente Lula discurso para 1000 pessoas em plena avenida Brasil.

Ricardo Barros

O candidato do PP ao senado, teria sido renunciado pelo ex vereador Euclides Alexandre (Zago), o qual tentou impedir a candidatura do Deputado Ricardo Barros ao Senado.
Tudo não passou de mera especulação.
Ricardo Barros é candidato e esta em plena campanha para uma cadeira no Senado da Republica, na aliança PSDB de Beto Richar, com o PP.

Cida Borghetti

Deputada Estadual e candidata a Deputada Federal pelo PP, esta em plena campanha para substituir a cadeira de Ricardo Barros em Brasília.

Bravin e Ulisses Maia

Os 2 candidatos a Deputado Estadual do PP por Maringá e na aliança com o PP, PSB e DEM formão Wilson Quinteiro e Dr. Batista e Evandro Junior do PSDB.

Paulo Soni

Candidato a Deputado Federal pelo PSB, também entra na aliança com Cida Borghetti PP e Luiz Nichimorri PSBD.

Rosália Sekúa

A Candidata a Deputada Estadual pelo PHF, esta em plena campanha, realizando vistas no município de Sarandi, a onde conta com apoio de varias lideranças local.
Entre elas Valter Volpato, ex candidato a prefeito de Sarandi.

Odílio Balbinotti

O Deputado Federal Pé vermelho continua os preparativos para inauguração do comitê e a largada oficial para o 5 mandato como Deputado Federal.

O comitê na avenida Colombo

Próximo ao posto Apolo, será inaugurada dia 1 de Agosto e o coordenador da Campanha, dará expediente no comitê, o conhecido assessor de Balbinotti, Janilson Cansemiro dos Santos. Ele será o responsável pela coordenação da equipe de trabalho do Deputado Pé Vermelho. O numero do Deputado do Odílio Balbinotti (PMDB) 1569.

Evandro Junior

O Vereador e candidato a Deputado Estadual esta com a campanha na rua e tem a melhor estrutura, entre todos os candidatos a Deputado Estadual do Paraná.
Evandro Junior tem a campanha mais organizada e a maior equipe de trabalho para conquistar um cadeira a Deputado Estadual pelo Paraná.

Márcia Mara

A cantora pop confirmando a sua candidatura a Deputado Estadual pelo PV, dobrando com Alberto Abraão e Maria Silva para Presidência da Republica.

João Oficial

João Batista de Sousa presidente da Associação dos Oficiais de do Interior do Paraná é candidato a Deputado Estadual pelo PPS, o qual esta dobrando com o candidato Federal Juarez Fermino.

Felipão perde em Florianópolis

O Palmeiras de deu mau na estréia de Felipão no Estádio da Ressacada. O Havaí jogando com 10 homens após o empate de 2 x 2 , virou em cima do Palmeiras e venceu por 4 x 2.

O que adianta um técnico caro?

O time do Palmeiras não tem jogadores e contratou o técnico mais caro entre os brasileiros. O Treinador tem 15 seguranças particular, mais não tem uma defesa capaz de segurar os adversários.

Santo decepciona

Jogando na Vila Belmiro e com a volta de Robinho, o fluminense de Morici Ramalho, não tomou conhecimento do time comandado por Dorival Santos.
O time de Robinho, amargo a derrota por 1 x 0, perdendo em casa para o Fluminense.

Grêmio (PA) ameaçado

Após a derrota no ultimo domingo em Prudente, para o Grêmio Prudentino o Grêmio de Porto Alegre, esta na área do rebaixamento, junto com Atlético Paranaense, Vasco e Atlético Goianese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário