Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nova motoniveladora reforça parque de máquinas


Uma motoniveladora Case 845 vai reforçar o trabalho de recuperação das estradas rurais e também nas ruas do município de Mandaguari. Um investimento no valor de R$ 380 mil, através do Promap (Programa de Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários do Estado do Paraná). O prefeito Cileninho recebeu a máquina em frente ao Paço Municipal ao lado de secretários, colaboradores e a população.
“Tínhamos até agora duas motoniveladoras das décadas de 60 e 70 e era uma necessidade, que será atendida depois do apoio que recebemos do Miltinho Pupio e da Câmara de Vereadores”, observou o prefeito, que desfilou com a máquina pela Avenida Amazonas.
Segundo o fabricante, a motoniveladora 845 é o resultado de um projeto que contempla engenharia de ponta com os mais modernos conceitos tecnológicos e ergonômicos. Essa motoniveladora de alto desempenho e elevada produtividade está equipada com motor de grande potência, elevado torque e baixo consumo. Seu capô basculante, de forma arredondada, proporciona harmonia no design, fácil acesso aos componentes internos e, principalmente, total visibilidade em trabalhos com implementos traseiros. A lâmina central da motoniveladora 845 possui um perfil multirraios (Roll Away) que permite um corte sem esforço, já que o material cortado é rolado ao invés de empurrado. Assim, os esforços decorrentes são reduzidos e o resultado é a menor demanda de potência, menor consumo de combustível e maior vida útil dos componentes. E ainda, como características de projeto, a motoniveladora 845 possui, além de articulação dianteira, uma cabine ampla, confortável, com comandos e alavancas ergonomicamente posicionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário