Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mano Menezes na Seleção

Pela competência técnica, existem 3 nomes para assumir o comando da Seleção Brasileira. Pela analogia histórica Murici Ramalho e o mais cotado.
Tem mais Km rodados do que seus concorrentes Mano Menezes e Adilson Batista.
Se eu fosse o presidente Teixeira, contrataria Adilson Batista.
Já o Mano Menezes, não vai deixar o Corinthians, dado a amizade de Andre Sanches (Presidente do timão) e ex chefe da Seleção na África do Sul.
Este anuncio foi feito as 13h00 do dia 23/07.

Escolha de Ricardo Teixeira

As 13h40, Ricardo Teixeira anunciou a sobre mesa, após o almoço com Murici Ramalho.
Uma escolha lógica e coerente, para montar a nova Seleção e conquistar o titulo em 2010.
A ele entregamos o troféu Fiori Gliotti.
Parabéns Ricardo Teixeira!

Adilson Batista de malas prontas

O flu dever ser o destino do técnico que deixou o Cruzeiro, recentemente.

Começa a semi final do Amador

Neste domingo 15h30 jogam por 2 resultados iguais, Ferroviária e São Jorge do Ivaí.

Em Castelo Branco

Juventude x São Jorge do Ivaí.

No Campo do Alvorada

Ferroviária x Munhoz de Mello.

Festa da mandioca em Nova Esperança

Dia 1 de agosto (domingo), acontece a festa da mandioca na comunidade de Pirapitinga e a prefeita Mali esta convidando a população para prestigiar o Evento.
Quem almoça na festa da mandioca, no 1 domingo de agora é a candidata a Deputada Estadual é a Rosália Sékua (PHS).

AMUSEP em Atalaia

O Prefeito Nilson Martins, será o prefeito anfitrião, da próxima reunião da AMUSEP, a ser realizada em Atalaia, dia 30/07 no Clube Recreativo.

Programação

O Presidente Cyllêninho comanda da micro 9 em Atalaia e por certo será uma reunião muito concorida.
14h30 terá início a reunião com a presença do secretario de desenvolvimento urbano, do Deputado Federal Odílio Balbinotti, entre outras lideranças da Política Regional.

Confraternização

Por volta das 17h00, após a reunião em Atalaia, haverá um jogo de futebol entre os veteranos de Atalaia x Prefeitos da AMUSEP e para encerrar a festa, o prefeito estará recepcionando os participantes do jogo, prefeitos e imprensa, no Clube Recreativo.
Após o jantar, tem show e rodeio no Parque Municipal de Atalaia.
Para quem quiser participar da animada festa Atalaia.

Patrícia e Carlos Henrique Gilio

É um dos lares mais felizes de Atalaia, com o nascimento de Maria Cecília, a mais nova cidadão de Atalaia, primeira filha do jovem casal, Patrícia, farmacêutica e esposa do assistente de informática Carlos Henrique, da prefeitura de Atalaia.
Ele é filho do saudoso prefeito Gilio de Atalaia.

Jubileu de ouro em Fênix

Toda a região do Vale do Ivaí, estará presente na cidade de Fênix, para comemorar mais um aniversario e o prefeito Molina, estará recepcionando não só a população da cidade histórica, como toda a região e dentre os destaques convidados, esta confirmada a presença do Deputado Federal Odílio Balbinotti, do Deputado Estadual Wilson Quinteiro e quem aproveita para saborear o pintado na telha é a candidata Rosália Sékua
Acompanhada da sua assessoria.

Feijoada beneficente em Sarandi

Sexta feira dia 06 de agosto, no salão paroquial de Sarandi, acontece uma feijoada beneficente com apoio da radio banda 1 e inúmeros blogs, alem da imprensa local.
Esta confirmada a presença do Deputado Pé Vermelho da candidata a Deputada Estadual, Rosália Sékua, do empresário Valter Volpato do prefeito Carlos de Paula, entre outros convidados especiais.
A renda da promoção será revertida em prol do cadeirante Wilson há 40 anos em uma cadeira e agora surge uma esperança do deficiente, voltara a andar sem cadeira.
O preço da feijoada será de 15,00 reais por pessoa e tem uma finalidade especial.
Vale apena ajudar.

Debate na CBN

Neste sábado entre 10h00 e 11h00 a radio CBN debate o transito de Maringá com representantes do SETRAN e representantes da Sociedade Civil Maringaense.

Quando terá um debate sobre o transporte coletivo?

Quando será quer os vereadores de Maringá, prefeito, sindicato dos motoristas e a sociedade civil vai realizar um debate publico em Maringá para discutir os ônibus do transporte coletivo?
Este é um assunto que merece um reparo urgente do prefeito Silvio Barros e dos vereadores.

Privando o trabalhador

Não dá para entender com é que as nossas autoridades se calaram, diante do monopólio abusivo, do transporte abusivo de Maringá, quando o político nada em dinheiro recebendo salários milionários, nem um dele se preocupa com o absurdo corte da TCC que despensa o tradicional cobrador da circulares.
Acumulado a função de cobrado aos estressados motoristas da TCC.
Miseravelmente teríamos 500 empregados a mais do transporte coletivo.
O que representaria R$ três milhões de reais circulando no comercio de Maringá.
Perdem o município, o estado e a união, cerca de um milhão e duzentos mil reais sem contar o transtorno que a dupla função (motorista / cobrador) cria no transito de Maringá a fora as confusões e desatenção dos motoristas que não tem para conduzir um ônibus, quando tem que atender a cobrança dos seus usuários.

Dobradinha em Sarandi

Rosália Sékua, esta dobrando com o Deputado Odílio Balbinotti no município de Sarandi.
Uma atitude coerente e das mais acertadas para a população eleger uma mulher que represente Sarandi, Maringá, e toda região metropolitana na assembléia legislativa do Paraná.
A lacuna deixada pela Deputada Cida Borghetti pode ganhar com a substituta a altura e as mulheres serão bem representadas, com a eleição da dinâmica e competente professora Sarandiense.
“Caros amigos leitores e eleitores de Maringá e região votem em nossos candidatos e principalmente nos caras limpa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário