Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Portal do Controle Social de Sarandi... completa seu “2º ano”...Debatendo e Analisando histórias e estórias do “Social” Brasileiro e Sarandiense!

Estamos completando o Segundo ano na Blogosfera de Sarandi com mais agradecimentos do que reclamações, pois são muito reconfortadores os constantes presentes recebidos na forma de críticas, elogios e comentários postados no blog nesta longa jornada rumo a uma Sarandi cada vez melhor.
Sabemos das muitas idas e vindas, ânimos e desânimos na construção e na condução deste Blog, momentos estes indispensáveis no processo de estruturação da maturidade deste bloguista insistente e persistente em ver uma “amanhã” melhor por minha amada Sarandi que me acolheu com filho.
Agradeço o respeito aos amigos blogueiros/bloguistas de jornada, a estes, sinceramente, tenham em nome de Deus, o meu especial obrigado!
A relação dialética da união e desunião destes destemidos Bloguistas favoreceu o levantar de uma bandeira da “Transparência Pública” e da ética por uma excluída cidade como nunca, cuja equipe, honrosamente faço parte.
É a confirmação do compromisso social da Blogosfera a favor da dignidade do povo sarandiense.
Espelho-me muito no pensamento de Charles Du Bois quando disse que “... O importante é estar pronto para a qualquer momento sacrificar o que somos pelo que poderíamos vir a ser”.
Esta corajosa ação pontual e integrada de cada um bloguista, radialista e jornalista que compõem a comunicação social local buscando, solidariamente com este bloguista, retratar e debater a realidade de Sarandi com isenção, independência e imparcialidade das informações permitirão alavancar o processo de formação de uma nova “consciência cidadã” aos nossos compatriotas sarandienses.
Portanto, fica aqui por este Bloguista Dr Allan Marcio o meu cordial e sincero agradecimento àqueles mais de 150.000 internautas e demais colaboradores que se somarem este grande desafio de “Repensar e fazer uma Sarandi” com um compromisso único de tornar uma cidade com mais justiça social.

Obrigado...Sarandi...Obrigado a Deus!!!

Dr. Allan Marcio Vieira da Silva
Moderador do Portal do Controle Social de Sarandi/Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário