Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Convite à Música Especial traz Orquestra Sinfônica do Paraná

A Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Maringá no dia 13 de julho, a partir das 21 horas no Teatro Calil Haddad. Como essa apresentação faz parte do projeto Convite à Música, os frequentadores do projeto receberão um voucher (vale ingresso) com lugar prioritário.
A Orquestra executará “Shéhérazade”, de Nikolai Rimski-Korsakov (Suíte Sinfônica, op. 35) e trechos da ópera “Romeu e Julieta”, de Sergei Prokofiev. A Sinfônica do Paraná está completando 25 anos este ano e desde a sua criação apresentou mais de 1000 concertos entre Concertos Sinfônicos, Coral-Sinfônicos, Óperas e Ballets. Atualmente tem como Maestro Titular, Alessandro Sangiorgi; Maestro Emérito, Alceo Bocchino e Maestro Adjunto, Paulo Torres.
Em Maringá a entrada é gratuita mas os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no Teatro Calil Haddad. Vale lembrar que será distribuído apenas 1 ingresso por pessoa e o número de ingressos é limitado a quantidade de lugares disponíveis no teatro. A idade mínima para a apresentação é 10 anos. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-6100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário