Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Governo Municipal continua com o trabalho de rebaixamento de Iluminação Pública

Desta vez, está sendo contemplada a Rua Pedro Cazelato, no Jardim Paraíso, e todas as Ruas da Vila Antônio e Vila Messias

O Governo Municipal de Marialva, por meio do Departamento de Iluminação Pública, continua com o trabalho de rebaixamento da iluminação em vários pontos da cidade. Desta vez, está sendo contemplada a Rua Pedro Cazelato, no Jardim Paraíso, e todas as Ruas da Vila Antônio e Vila Messias.
De acordo com o Diretor do Departamento de Iluminação Pública, Fuad Cassen, o trabalho estará concluído dentro de aproximadamente 20 dias. Ele vez questão de ressaltar que tudo depende das condições do tempo.
Andréia Alves, moradora da Rua Santo Antonio de Pádua, na Vila Antônio, falou dos benefícios que o rebaixamento da iluminação proporcionará ao bairro. “Com esse trabalho temos a sensação de mais segurança. As ruas do bairro ficaram mais bonitas”, destacou.
De acordo com o Prefeito Deca, esta ação tem por objetivo padronizar a iluminação da cidade e proporcionar segurança a população. ”O aumento do índice luminoso nas ruas oferece mais segurança aos moradores, além de melhorar o visual do local”, afirmou Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário