Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em Sarandi prefeitura apóia criaēćo da defesa civil

Na manhć de hoje (13) o chefe de gabinete vereador licenciado Luiz Aguiar recebeu no gabinete do prefeito vįrias autoridades bem como secretįrios municipais e representantes da policia militar e corpo de bombeiros na oportunidade o assunto discutido foi a criaēćo do C.M.D.C (conselho Municipal de Defesa Civil) visando um trabalho conjunto com as secretarias, entidades, clubes de serviēos e demais autoridades sempre visando melhorias em todos os sentidos para a cidade.
Na ocasićo vįrios pontos foram discutidos alguns com mais destaque como, por exemplo: erosões, fundos de vale, moradias em įreas de risco, famķlias em vulnerabilidade bem como outros pontos.
O Tenente do corpo de Bombeiros Henrique de Sį membro do conselho enfatizou a criaēćo da defesa civil como de suma importāncia pois a partir daķ muitos socorros podem vir de forma preventiva e assim amenizar eventuais sofrimentos como os que jį pudemos presenciar quando da ocasićo de chuvas constantes
Em nossa cidade provocando desabrigo de famķlias, destelhamentos de casas, inundaēões, quebra de barreiras bem como de arvores.
Jį o chefe de gabinete vereador licenciado Luiz Aguiar estį em sintonia como o prefeito Carlos Alberto de Paula disse vamos disponibilizar toda a nossa estrutura administrativa para que estes e outros conselhos venham a prosperar em nossa cidade.
O Secretario do meio ambiente Antonio Delnero designado como coordenador, aproveitou a ocasićo para criar grupos de trabalho que passarćo a estudar caso a caso os mais diferentes problemas da cidade.

Os setores criados foram:
· 1ŗ setor – Engenharia
· 2ŗ setor – Assistźncia Social
· 3ŗ setor - Logķstica e transporte
· 4ŗ setor – Informaēões
· 5ŗ setor – Relaēões Pśblicas
· 6ŗ setor – Alimentaēćo
· 7ŗ setor – Saśde
· 8ŗ setor – Seguranēa
· 9ŗ setor – Jurķdico
Uma nova reunićo estį marcada para o dia 12 de agosto, oportunidade esta que os grupos estarćo discutindo providencias e atos a serem praticados pelo C.M.D.C(Conselho Municipal de defesa civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário