Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Com decisão nos pênaltis, equipe Martelli/Nova Era 100% vence Campeonato Suíço Veterano 2010

Público compareceu em massa e vibrou com os lances da partida
No último sábado, 02 de julho, na Associação dos Funcionários Públicos de Marialva (AFUPUMA), aconteceu a final do Campeonato de Futebol Suíço Veterano, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
O titulo ficou com a equipe Martelli/Nova Era 100%, que depois de empatar no tempo normal em 0 X 0, derrotou nos pênaltis o time Adv. Bassan/Fratucci Pneus, por 5 X 3. O tradicional Campeonato reuniu sete equipes e cerca de 130 atletas acima dos 35 anos.
A decisão reuniu um grande público. O evento contou com a presença do Prefeito em exercício, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório); Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce; Vereadores; demais servidores públicos e a comunidade em geral.
"Desenvolvemos vários campeonatos que movimentam a cidade. Para isso, temos o importante apoio do Prefeito Deca, que incentiva a prática esportiva”, afirmou o Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, que continuou. “Deixo registrado o nosso agradecimento a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o Campeonato fosse realizado com tamanho êxito”, finalizou.

Confira o resultado final:
Campeão: Martelli/Nova Era 100%
Vice Campeão: Adv. Bassan/Fratucci Pneus
3º Colocado: Angra Turismo
4º Colocado: Rodoxisto Seguros de Cargas
Artilheiro: Anderson (Tiriça) – 10 gols (Adv. Bassan/Fratucci Pneus)

Defesa menos vazada: Martelli/Nova Era 100% - 3 gols sofridos

Maiores informações: (44) 3232 2507.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário