Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prefeito em exercício visita obras em andamento e conversa com a comunidade

Miro também visitou escolas e repartições públicas. (Na foto, Prefeito em exercício acompanha o reperfilamento asfáltico no distrito de Aquidaban)

Na tarde desta quarta-feira, 30 de junho, o Prefeito em exercício Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório) e sua equipe, visitaram diversas obras que estão sendo realizadas pela administração municipal. Miro fez questão de ouvir a comunidade dos lugares por onde passou.
O distrito de Aquidaban, que está recebendo o reperfilamento asfáltico em algumas ruas, foi o primeiro a ser visitado.
O Chefe interino do Executivo esteve também acompanhando o trabalho de pavimentação asfáltica no Parque das Palmeiras; a construção da Biblioteca Cidadã no Jardim São Pedro; obras do Parque da Uva; e a finalização do Cine Teatro Municipal.
“Fiquei extremamente feliz em ter a oportunidade de percorrer o nosso município e visitar algumas das nossas obras em andamento. Isso me certificou de que Marialva realmente está no caminho certo”, afirmou Miro.
Ele disse ainda que a administração municipal está trabalhando para que empresas dos mais diversos segmentos se instalem em Marialva. “São mais empregos criados, são mais oportunidades, são mais divisas para o município. O retorno à população vem em forma de melhorias dos serviços públicos em todas as áreas, como, saúde, educação, saneamento etc”, finalizou o Prefeito em exercício.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário