Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mano Menezes já vive com intensidade a experiência de ser o técnico da Seleção Brasileira

Treinador recebeu as boas-vindas do presidente Ricardo Teixeira na CBF
CBF

Foram três dias que ficarão marcados na vida e na carreira de Mano Menezes. Desde o início da noite de sexta-feira, quando recebeu o convite, passando pela entrevista coletiva que deu no sábado pela manhã, até a emocionante despedida no domingo da torcida do Corinthians e a viagem em seguida para o Rio de Janeiro, Mano Menezes viveu, mesmo que ainda fora de campo, a intensa experiência de ser o técnico da Seleção mais famosa do mundo.
Mano Menezes, acompanhado da mulher, Maria Inês, e da filha, Camilla, chegou ao Rio de Janeiro no início da madrugada de hoje. Na curta viagem, desde São Paulo, não conseguiu relaxar e descansar da correria que marcou seus últimos três dias, solicitado que foi torcedores e cumprimentado pelas pessoas.
Do Aeroporto Tom Jobim, Mano seguiu para o Hotel Sheraton em São Conrado, onde acontecerá a convocação, às 16 horas, para o amistoso do dia 10 de agosto contra os Estados Unidos - ele dormiu pouco, sem conseguir deixar de pensar na lista que teria de fazer dos 22 jogadores que participarão do amistoso contra os EUA.
Já bem cedo, Mano Menezes reuniu-se com o administrador Guilherme Ribeiro, para fazer os últimos contatos com jogadores e acertar os detalhes finais da convocação.
Depois do almoço, na companhia do diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e de Guilherme Ribeiro, o técnico reuniu-se com o presidente Ricardo Teixeira, na sede da CBF, para uma conversa, em que recebeu as boas-vindas do dirigente.
O presidente Ricardo Teixeira reiterou na conversa a confiança no sucesso da tarefa que o técnico terá pela frente, em uma trajetória que começará agora e se encerrará na Copa do Mundo de 2014.
Da CBF, o presidente Ricardo Teixeira seguiu com Mano Menezes para o Hotel Sheraton Rio, onde foi feita a apresentação oficial do técnico


O presidente Ricardo Teixeira recebeu o técnico Mano Menezes na sede da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário