Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Equipe Martelli/Rodabem é campeã de Futebol Suíço Categoria Máster

Partida aconteceu na Sede Campestre do Clube dos Trinta. O placar foi de 5 x 0
Na noite da última quarta-feira, 30 de junho, na Sede Campestre do Clube dos Trinta, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futevol Suíço Categoria Máster, acima de 45 anos. A competição foi promovida pelo Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
A grande final foi emocionante! Um grande público prestigiou as duas melhores equipes do campeonato: Martelli/Rodabem e Cesco Gás. O jogo foi equilibrado até aos 15 minutos do primeiro tempo, quando a equipe do Martelli/Rodabem abriu o placar. Esse gol desestabilizou a equipe do Cesco Gás, que acabou sofrendo mais 2 gols na primeira etapa.
No segundo tempo, em desvantagem no placar, a equipe Cesco Gás tentou diminuir a diferença. Porém, a equipe Martelli/Rodabem aproveitou para encaixar os contra ataques e colocou a bola na rede por mais duas vezes, vencendo por 5 X 0, e sagrando-se Campeã.
O Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, esteve presente no local e acompanhou toda a movimentação. “Quero agradecer e parabenizar todas as equipes participantes do nosso campeonato, em especial o time Martelli/Rodabem, que foram os grandes campeões. A competição foi um verdadeiro sucesso!”.
O Secretário fez questão de anunciar, que por determinação do Prefeito Deca, a Corrida Pedestre 7 de setembro, a partir desse ano, também contará com a categoria Máster.
O evento contou com a presença de Vereadores, servidores públicos e da comunidade em geral.

Confira o resultado final:

· Campeão: Martelli/Rodabem
· Vice-Campeão: Cesco Gás
· 3º Colocado: Marta Rocha
· 4º Colocado: Relojoaria Cyma
· Artilheiro: Claudinho (Martelli/Rodabem) – 5 gols
· Defesa menos vazada: Martelli/Rodabem – 2 gols sofridos

Maiores informações: (44) 3232 2507.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário