Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prefeito Deca retorna de férias e reassume Executivo Municipal


Depois de 18 dias de descanso, o Prefeito ressaltou que volta com muita motivação

O Prefeito Deca retornou das férias e reassume a Prefeitura de Marialva a partir desta quarta-feira, dia 14 de julho. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo Presidente da Câmara Municipal, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório).
Depois de 18 dias de férias, o Prefeito ressaltou que volta com muita motivação à frente do Executivo Municipal. “Volto renovado após alguns dias que foram necessários, não só para o descanso, como também para muita reflexão sobre o que é primordial no trabalho que desenvolvo com orgulho, em prol do nosso município” destaca Deca.
O prefeito ainda ressaltou que a transmissão de cargo é um fato corriqueiro dentro da política. "É um ato normal, natural. Fico muito feliz pelo sucesso, pela capacidade e competência com que o companheiro Miro governou a cidade de Marialva nesse período. Agora volto ao batente para tocar o trabalho, as obras e a vida, tentando fazer renovadamente melhor e mais por minha querida cidade", disse Deca.
Para o Presidente da Câmara, que estava no exercício do cargo, o sentimento é de dever cumprido. "Neste período de férias do Prefeito Deca, todas as ações foram cumpridas a contento. A partir de agora, continuarei contribuindo com o desenvolvimento de Marialva no Legislativo", completou Miro.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário