Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Palmeiras recebe o Santos em nova casa

O Grande clássico desta quinta feira em São Paulo, será realizado entre o Palmeiras e Santos o jogo será realizado no Estádio do Pacaembu, nova casa do Palmeiras.
O Parque Antártica, foi interditado para a construção da arena do Time esmeraldino.
O Palmeiras terá o olhar do seu novo técnico, Luiz Felipe.
Embora Felipe não comanda o time, mais só pelo fato de estar assistindo o jogo, já terá um grande estimulo aos jogadores do Alvi Verde.

Vantagem para os Santos

O Time Peixeiro, comando por Dorival, esta acostumado a jogar no Pacaembu e mesmo não contando com Robinho “de férias propositais”, o jogador que não foi bem na Copa do Mundo, já teve tempo suficiente para descansar e não justifica a sua ausência do jogo, a não ser que o jogador esteja deixando o Santos.

Ganso no banco

A maior expressão técnica do Santos, sofreu uma micro cirurgia e ainda não esta em perfeita condições técnicas. Mesmo assim o jogador se colocou a disposição do técnico Santista para em caso de necessidade entra no jogo contra o Palmeiras.

Havaí surpreende o São Paulo no Morumbi

O Tricolor do Morumbi, jogando em casa contra o Havaí, levou um vareio de bola derrotando o time comandado por Ricardo Gomes, dentro do seus próprios domínios.
O Jogo foi realizado na quarta feira e o São Paulo só não levou uma goleada graças a boa atuação de Rogério Seni.

Flamengo lavou a alma

No Rio a tragédia cometida pelo Goleiro Bruno, provocou um baixo astral nas hostes Rubro Negra. Deixando atletas e diretoria e cabisbaixa e a torcida sofreu uma grande decepção com seu ídolo.
O caso Bruno, esta se desdobrando e a cada dia surgem novas noticias a respeito da morte trágica da ex amante do goleiro Bruno.

Zico e Patrícia no vestiário


Após o encerramento do jogo Flamengo 1x0 Botafogo o Super intendente e a Presidente Patrícia, foram aos vestiários do Flamengo, levar ao jogadores, pela brilhante vitorias pelo clássico.

Decepção no Paraná

Na arena da baixada, o Atlético paranaense sofreu um reves diante do Cruzeiro sendo derrotado em casa por 2x0
Colocando o Rubro Negro do Paraná, numa situação complicada. Se o furacão brincar, o Paraná pode fica sem nem um representante na divisão de honra em 2011.

Timão passa apertado diante do Ceara

Como sempre o time de Mauro Menezes, não pode contar com o seu principal jogador, Ronaldo Fenômeno. O craque vive na recuperação e a expectativa de poder jogar no próximo jogo.
Em quanto o Corinthians não cair na real de que o Ronaldo não reuni mais condições físicas, para defender o Timão. Vai ser um clima de sonhos irreal.

Osmar Dias e Dilma Rousseff

A ultima quarta feira 14/06 foi um dia de euforia para os aliados de Osmar Dias e a presença de Prefeitos e lideranças do interior do Estado, foi entuziatisca. Osmar Dias, Requião, Gleise Hoffmann e Dilma Rousseff, subiram no mesmo palanque e o momento foi de descontração e muita alegria, como se ES governador Requião, esquece-se todas as rusgas, contra o casal Paulo Bernado e Gleise Hoffmann.
Agora vale tudo, ate inimigos se abraçam em troca de votos.

Roubo de fios elétricos

Ate quando Sarandi vai ter que agüentar com a falta de água, com os pretexto que os ladrões roubaram os fios elétricos da bomba de um poço artesiano.
Este problema é velho e eterno para a administração municipal de Sarandi.
Será que esta faltando segurança nos poços de abastecimento de água de Sarandi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário