Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marialva tem novo prefeito

Com a licença temporária de Edgar Silvestre (Deca), assume a prefeitura de Marialva o Presidente da Câmara Valdomiro de Brito.

Novo Presidente

Com a promoção temporária de Valdemiro de Brito (PHS) o qual assumiu a prefeitura municipal de Maringá com a licença do atual prefeito Deca, o Vice presidente de Marialva, assumiu a presidência por 15 dias.

Evandro é candidato

O vice prefeito de Marialva, esta se organizando para participar da convenção do PHS a onde deve ser confirmado candidato a Deputado Estadual.

Deca em Londres

O Prefeito Edgar Silvestre (Deca) viajou com a primeira dama Maria Ângela Silvestre com destino a Londres, Deca se licenciou por 15 dias e viajou para a formatura da filha Eliza Raquel, que se forma em Marketing na Capital da civilização mundial Londrina.

José Roberto Ruiz

O secretário de Administração de município de Maringá, esta anunciando hoje 24/06 as 15h00 a nova central de compra.
No antigo Casarão do IBC, próximo aos SETRAN, será inaugurada moderna central de abastecimento do município de Maringá.

Auro Morotti

O encarregado pela organização da nova central, esta encantado com a gransiodidade da obra.
A nova central serve de referencia para qualquer prefeitura. É uma organização com rígido controle e a mais absoluta segurança para os cofres públicos.

Transparência

A nova central de abastecimento controla todos os setores da administração municipal, com capacidade de armazenamento e controle geral, alem de poder adquirir toda e qualquer mercadoria, dos mais diferentes setores atinentes a administração municipal.

Francisco Maraviesk

Depois de assessorar o Deputado Ricardo Barros, por um semana na Capital do Estado, o assessor de comunicação de Maringá, retornou a suas atividades da prefeitura de Maringá.

Nunes assume o Grêmio Esportivo Maringá

G.E.M – Esportivo Maringá – Galo do Norte, tem novo presidente.
O empresário e ex atleta do Atlético Paranaense e atual conselheiro, é o mais novo dirigente do glorioso Grêmio Esportivo Maringá. O único do Estado do Paraná tri – campeão do interior paranaense, bi – campeão estadual, três vezes vice campeão do estado e campeão brasileiro do torneio centro sul – sudeste do Brasil.

Utilidade Publica municipal

Aprovado pela câmara municipal em 66 e sancionado pelo prefeito Luiz Moreira de Carvalho, no mesmo ano.

Parou por dificuldades financeiras

Durante o ano de 1971, as dividas extrapolaram os limites e a diretoria liderada por Nabi Zacarias, Domingos José Mansur, Honorato Vechi, Antonio Messias Pimenta, Iraci Lucio Mochi, Domingos Danhoni, Arlindo Molina, Antonio Godinho Machado, entre outros.
Encerrou suas atividades esportivas.

Antonio Paulo Pucca

Saudoso cronista esportivo, Paulista de Jau, aportou Maringá nos ano 60, palmeirense de coração e adepto ao Alvi Negro Maringaense G.E.M – Grêmio Esportivo Maringá, o Qual batizou de Galo do Norte, numa das suas memoráveis narração esportiva, “Clássico do café”.

Reaparição

Assim que o Galo do Norte apareceu, Paulo Pucca, tentou por todas as formas fazer com que a cidade revivesse as glorias do Grêmio.
“Pucca conclamou a cidade, mais não a sensibilizou.

Inacreditável

Depois 42 anos de fundação, registrar uma historia sem dono mais um acervo conquistado no campo de jogo, por baluartes do desporto, conquistas através dos sacrifício de pessoas que sacrificaram seus patrimônios, como Carolino Cesar Valebom por tantos dirigentes que empenharam as cores Alvi Negras e por esta torcida imensa que choraram e sorriram alternando seus sentimentos.
No sacrifício na tristeza e alegria de conquistas incomensuráveis.

Como Pedro Araujo

Viveu e testemunhou o nascimento, a vida conquistas e assistiu a morte (temporária) do glorioso G.E.M – Grêmio Esportivo Maringá.

Pedro Araujo

Foi um dos reorganizadores a exemplo de Elnio Pohlmann.
Ambos foram presidentes e vise e versa.

Testemunhas

Elnio e Pedro como Carlos Lopes, Damião Adorno Reis, Flávio Selestrino, Paulo Barsaglia, Umberto Carlos Bercher e como tantos outros nascer conquistar e morrer.
Hoje fazem parte das diretorias remanescentes.
São eles os nossos testemunhas oculares, para saber o Grêmio Maringá, nasceu no dia 31/07/99 nunca fez parte e muito menos se fundiu com o G.E.M – Grêmio Esportivo Maringá – Galo do Norte.

Marca documental

Data do ressurgimento, 26/02/76, Elnio Pohlmann reuniu desportistas remanescentes do Grêmio 1961 e continua ate hoje, 24 de junho, carregando a historia e seus restos mortais. Num só sentido restabelecer a sua imagem.
Jamais, alguém me convocou e muito menos alguém das pessoas que fazer parte da diretoria Alvi Negra. G.E.M – Grêmio Esportivo Maringá, nunca foi vendido e o Grêmio Maringá S/S nunca se fundiu e o que sabemos e pelo o que existe no cartório de títulos e documentos de Maringá, bem como na junta comercial do Paraná.

Um estelionato descabido

Estamos nos deparamos em Maringá.
Com um cidadão inescrupuloso, chamado Aurélio Almeida. Se intitulando o dono do futebol de Maringá. Ao ponto do cidadão que veio para Maringá no ano 2003 e dia 15 do 11 comprou o Grêmio Maringá registrado por Otavio Salvatori e registrado no dia 31/07/98.
Este Clube disputou o campeonato Paranaense e nunca conquistou o titulo de campeão estadual da primeira divisão não tem o direito de usar as 2 estrelas de bi campeão do Grêmio 1961 e muito menos a estrela do Grêmio Esportes Maringá, conquistada em 77.
Pura enganação!
Vamos levar Aurélio Almeida a justiça para que seja de uma vez por todas esclarecido essa mentira toda de que este cidadão seja o dono legal do G.E.M – Grêmio Esportivo Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário